Tabaqueira e Câmara de Sintra distribuem 200 refeições diárias

As refeições serão confecionadas na cantina da empresa e incluem sopa, prato e sobremesa, sendo depois entregues pela Santa Casa da Misericórdia de Sintra, Centro Social de Reformados e Idosos de Albarraque, ‘Ser Alternativa’ e ‘Re-Food’ de Rio de Mouro.

A Tabaqueira estabeleceu uma parceria com a Câmara Municipal de Sintra para distribuir 200 refeições diárias à população mais vulnerável do concelho nesta fase de pandemia da Covid-19. A empresa, sedeada neste município, “num protocolo de cooperação com a autarquia de Sintra, lança uma iniciativa de apoio social com o objetivo de confecionar e distribuir, diariamente, 200 refeições”.

De acordo com um comunicado, “as refeições serão confecionadas na cantina da empresa Tabaqueira e incluem sopa, prato e sobremesa”, sendo depois entregues pelas seguintes entidades: Santa Casa da Misericórdia de Sintra; Centro Social de Reformados e Idosos de Albarraque; Ser Alternativa e ‘Re-Food’ de Rio de Mouro.

“A Tabaqueira, partilhando as preocupações da Câmara de Sintra, tem vindo a contribuir em diversas áreas para a mitigação do surto de Covid-19 em Sintra. A empresa contribuiu com a aquisição de acrílicos para doação junto dos seus parceiros de negócio, a doação de material de proteção individual a profissionais de saúde do Hospital Amadora/Sintra e, ainda, apoio à produção de viseiras de proteção pelo Fab Lab de Sintra para distribuição junto a IPSS [Instituições Particulares de Solidariedade Social] e equipamentos de saúde”, conclui o referido comunicado.

Recomendadas

Fusões e aquisições de empresas em Portugal movimentaram mais de 3 mil milhões até maio

Apesar de em 60% das transações os valores não terem sido revelados, os números representam uma diminuição de 10% no total de transações e uma queda de 53% no capital mobilizado.

PremiumEuro2020 pode ser pontapé para relançar mercado publicitário das marcas

Cobertura mediática será maior do que em 2016, mas é pouco provável que se traduza em recordes de audiências, dizem especialistas. Ainda assim, as marcas deverão aproveitar a oportunidade.

Já pode investir na criptomoeda Dogecoin com a aplicação da Revolut

A fintech britânica tem 30 criptomoedas disponíveis para investimento. Curiosamente, a cara que está nesta moeda virtual – ou seja, o focinho de cão – foi esta sexta-feira vendida como NFT por 4 milhões de dólares.
Comentários