[weglot_switcher]

Taça de Portugal garante novo patrocinador

A Pepsi Portugal é o novo patrocinador da Taça de Portugal, uma das mais prestigiadas competições desportivas nacionais, para a época de 2014/2015. Com este patrocínio a Pepsi reforça o seu posicionamento global “Live for Now”, através do qual inspira os seus fãs a viverem o momento, tendo como plataformas globais de actuação a música […]
21 Novembro 2014, 19h12

A Pepsi Portugal é o novo patrocinador da Taça de Portugal, uma das mais prestigiadas competições desportivas nacionais, para a época de 2014/2015. Com este patrocínio a Pepsi reforça o seu posicionamento global “Live for Now”, através do qual inspira os seus fãs a viverem o momento, tendo como plataformas globais de actuação a música e o futebol.

Esta associação à prova rainha do futebol português permite assim reforçar o vínculo que a marca tem com o desporto rei apoiando uma das competições mais queridas pelos fãs de futebol em Portugal.

O patrocínio da Taça de Portugal irá começar já na próxima eliminatória da Taça de Portugal que se inicia a 21 de Novembro.

A Pepsi passa assim a garantir presença de forma continuada junto dos consumidores portugueses através de diferentes suportes de comunicação associados à prova seja nas transmissões televisivas, nos relvados dos nossos estádios nas linhas Leds bem como através dos painéis de conferência de imprensa e na zona de entrevistas aos protagonistas do jogo. No âmbito desta associação, a Pepsi irá também desenvolver várias acções, junto dos seus consumidores e clientes, vinculadas a esta competição e ao espírito e valores da marca.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.