[weglot_switcher]

TAP cancela voo para a Venezuela por receios com a segurança

A decisão da transportadora de suspender o voo acontece depois da tripulação da uma companhia aérea espanhola ter sido atacada em Caracas.
TAP Portugal
12 Março 2019, 07h59

A TAP cancelou um voo agendado para esta terça-feira para a Venezuela. A companhia aérea portuguesa considera que “não estão reunidas as condições operacionais” no aeroporto da capital venezuelana, Caracas.

A notícia está a ser avançada pelo jornal Público esta terça-feira, 12 de março.

A companhia disse que ainda está a “analisar muito de perto a evolução da situação para atempadamente decidir” se vai realizar o outro voo semanal, que tem lugar ao sábado.

A decisão da TAP acontece depois de uma tripulação da companhia aérea espanhola Air Europa ter sido atacada num hotel de Caracas.

Falhado o assalto, que envolveu tiros, os tripulantes regressaram depois ao aeroporto e partiram para Espanha.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.