[weglot_switcher]

TAP e Cascade Resort premiados nos World Travel Awards

Prémios têm como objetivo reconhecer os melhores entres os sectores do turismo e viagens. ‘Cascade Resort’ foi eleito o melhor para famílias em Portugal. TAP foi distinguida como a melhor companhia aérea europeia nas ligações para a América do Sul e África.
22 Outubro 2021, 15h07

O Cascade Wellness Resort e a companhia área portuguesa TAP foram dois dos premiados nos World Travel Awards, evento classificado como os Óscares do turismo e que decorre desde 1993, com o objetivo de distinguir os melhores nos sectores de atividade desta indústria.

Situado na Ponta da Piedade, no concelho de Lagos, no Algarve, o Cascade Wellness Resort, foi eleito na categoria de ‘Melhor Resort para famílias em Portugal’.

Além dos serviços e alojamento, este empreendimento de cinco estrelas é também reconhecido pelas condições que oferece em termos da atividade desportiva, sendo escolhido todos os anos por algumas das melhores equipas e seleções desportivas do mundo, como foi este ano da comitiva da Red Bull Racing e das seleções dos Países Baixos, País de Gales e Qatar e do Sporting Clube de Portugal e Sevilla FC.

TAP distinguida em duas categorias

Galardoada neste evento foi também a TAP que recebeu o prémio nas categorias de ‘Companhia Aérea Europeia líder nas ligações a África’ e ‘Companhia Aérea Europeia líder nas ligações à América do Sul’.

A companhia  foi eleita através de um processo de votação online, feita na sua maioria por profissionais do turismo e agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, oriundos de mais de 100 países, bem como pelo público em geral.

Além destes prémios a nível europeu, a TAP está também nomeada nestas duas categorias para os World Travel Awards, a nível mundial.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.