TAP e Cascade Resort premiados nos World Travel Awards

Prémios têm como objetivo reconhecer os melhores entres os sectores do turismo e viagens. ‘Cascade Resort’ foi eleito o melhor para famílias em Portugal. TAP foi distinguida como a melhor companhia aérea europeia nas ligações para a América do Sul e África.

O Cascade Wellness Resort e a companhia área portuguesa TAP foram dois dos premiados nos World Travel Awards, evento classificado como os Óscares do turismo e que decorre desde 1993, com o objetivo de distinguir os melhores nos sectores de atividade desta indústria.

Situado na Ponta da Piedade, no concelho de Lagos, no Algarve, o Cascade Wellness Resort, foi eleito na categoria de ‘Melhor Resort para famílias em Portugal’.

Além dos serviços e alojamento, este empreendimento de cinco estrelas é também reconhecido pelas condições que oferece em termos da atividade desportiva, sendo escolhido todos os anos por algumas das melhores equipas e seleções desportivas do mundo, como foi este ano da comitiva da Red Bull Racing e das seleções dos Países Baixos, País de Gales e Qatar e do Sporting Clube de Portugal e Sevilla FC.

Recomendadas

PremiumEugénio Rosa: “A substituição da administração do Banco Montepio é necessária”

“Sou totalmente contra uma administração que caia de paraquedas no Banco Montepio”, defende Eugénio Rosa, líder da lista C, candidata às eleição dos órgãos associativos do Montepio Geral.

PremiumPedro Corte-Real: “Há garantias do primeiro-ministro que o Montepio ia ser apoiado”

Pedro Corte-Real, que lidera a lista B para a presidência da Associação Mutualista Montepio Geral, defende que o Estado deve ajudar o Banco Montepio e diz que “esse apoio ainda não foi dado por falta de credibilidade das direções”.

Goldman Sachs quer aumentar diversidade étnica e de género nas cotadas do S&P 500 e do FTSE 100

A Goldman Sachs Asset Management diz que quer estar na vanguarda para impulsionar uma maior diversidade e inclusão nos conselhos de administração em todo o mundo.
Comentários