TAP oferece viagens a crianças que voem com a família nos voos europeus

Oferta é válida a partir desta quinta-feira, com a companhia aérea a oferecer uma viagem gratuita por cada bilhete de adulto comprado as crianças até aos 11 anos.

TAP Portugal

A TAP está a oferecer viagens gratuitas para crianças que viajem com as suas famílias de e para a Europa. Em comunicado, a companhia aérea informa que a medida entra em vigor a partir desta quinta-feira, 24 de setembro, sendo válida para os voos entre 23 de outubro de 2020 e 15 de março do próximo ano, excluindo o período de 16 de dezembro de 2020 e 07 de janeiro de 2021.

Por cada bilhete de adulto comprado, a companhia aérea portuguesa oferece uma viagem gratuita para uma criança até aos 11 anos.

O desconto será aplicado, exclusivamente, na compra de bilhetes online no site da TAP, quando introduzir o código promocional: KIDS nos voos de e para a Europa, com exceção dos voos domésticos.

As taxas de cada bilhete de criança não estão comtempladas na oferta da TAP. Pode consultar todas as informações aqui.

A TAP prolongou a campanha ‘Reserve com Confiança’ durante mais dois meses, o que permite que as reservas efetuadas até 30 de novembro, e com data de viagem entre 30 de novembro de 2020 e 15 de março de 2021, sejam alteradas gratuitamente.

Desta forma, os bilhetes emitidos no âmbito da oferta em vigor, durante os próximos dias, para as famílias e as suas crianças também beneficiam de uma alteração gratuita. A campanha Reserve com Confiança não está elegível para voos entre 15 de dezembro de 2020 e 15 de janeiro do próximo ano.

Ler mais
Recomendadas

Saiba como funcionam as garantias para os bens comprados digitalmente

Só no negócio entre particulares é que não existe garantia e esta situação é muito comum nas compras online.

Preço médio das rendas subiu perto de 2% em setembro

Viana do Castelo, Viseu, Porto e Aveiro foram os distritos que apresentaram a maior variação no preço médio. Em sentido inverso, Bragança registou a maior quebra no preço médio de arrendamento face ao mês de agosto, de acordo com os dados do portal Imovirtual.

Saiba o que é o bloqueio geográfico e como pode afetar os consumidores

Recentemente, a DECO analisou vários sites comerciais e verificou-se que, pelo menos, 28 empresas não faziam entregas na Região Autónoma da Madeira, não possibilitando assim a compra digital dos seus bens. Mesmo até quando o consumidor sugere suportar os custos de entrega associados tal não é exequível.
Comentários