[weglot_switcher]

TAP recebe prémio de Melhor Experiência de Passageiro na Europa

A distinção foi entregue na edição de 2025 dos PAX Readership Awards, realizada em Hamburgo.
10 Abril 2025, 16h27

A TAP foi agraciada esta quarta-feira com o prémio de “Best Overall Passenger Experience” na Europa, atribuído pelas revistas PAX International e PAX Tech.

A distinção foi entregue na edição de 2025 dos PAX Readership Awards, realizada em Hamburgo.

Anualmente, os PAX Readership Awards convidam leitores e profissionais do setor da aviação a participar na seleção das melhores companhias aéreas, avaliando áreas como serviço de catering, inovação no entretenimento a bordo, conectividade e a experiência geral do passageiro.

Jane Hobson, diretora das revistas PAX, destacou que “os Prémios PAX são mais do que um simples reconhecimento; são um reflexo da forma como a indústria continua a evoluir e a exceder as expectativas dos passageiros”. Robynne Trueman, editor da área de Business, acrescentou que a singularidade destes prémios reside no fato de serem orientados pelos leitores, que vivenciam essas inovações em primeira mão.

Em 2024, a TAP Air Portugal já havia sido premiada na categoria de “Best Cabin Interior Passenger Experience” e, anteriormente, recebeu distinções na categoria de “Outstanding Food Service by a Carrier” nas edições de 2019, 2020, 2022 e 2023. As revistas PAX, do grupo Paramount Publishing Inc., são publicadas cinco vezes por ano e são dedicadas ao setor da aviação.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.