TAP vai pagar 5,625% de juros pelos 375 milhões de euros de obrigações emitidas

Esta emissão obrigacionista da companhia aérea nacional tem uma maturidade que vence em 2024.

A TAP concluiu hoje, dia 2 de dezembro, a emissão de 375 milhões de euros em obrigações, etando previsto pagar um juro de 5,625%.

“A sociedade Transportes Aéreos Portugueses, S.A. (…) anunciou hoje que, na sequência do comunicado de 22 novembro de 2019, concluiu com sucesso a oferta, tendo emitido obrigações sénior 5,625% com o valor nominal agregado de 375 milhões de euros com maturidade em 2024 (…)”, explicou  a companhia aérea nacional.

De acordo com esse comunicado, “as obrigações foram emitidas ao preço de emissão de 99,463% e deverão ser admitidas no Official List da Euronext Dublin e admitidas à negociação no Global
Exchange Market”.

Recomendadas

Mais de 50 jornalistas subscrevem abaixo-assinado em defesa de Maria Flor Pedroso

“Confrontados com o grave ataque público à integridade profissional da jornalista Maria Flor Pedroso, os jornalistas abaixo-assinados não podem deixar de tomar posição em sua defesa”, referem os 55 jornalistas que subscrevem o documento.

PremiumO Estado angolano, a empresa americana e o gestor português

A Aenergy, detida por um português, teve vários contratos cancelados pelo Executivo angolano por alegadas irregularidades. Oempresário diz que sempre cumpriu a lei e já recorreu das decisões.

Equipa da RTP retida e questionada na fronteira no regresso de Hong Kong

O caso levou a Associação de Imprensa em Português e Inglês de Macau (AIPIM) a apelar às autoridades de Macau para que “o livre exercício da profissão esteja assegurado na plenitude”.
Comentários