TAP vai pagar 5,625% de juros pelos 375 milhões de euros de obrigações emitidas

Esta emissão obrigacionista da companhia aérea nacional tem uma maturidade que vence em 2024.

A TAP concluiu hoje, dia 2 de dezembro, a emissão de 375 milhões de euros em obrigações, etando previsto pagar um juro de 5,625%.

“A sociedade Transportes Aéreos Portugueses, S.A. (…) anunciou hoje que, na sequência do comunicado de 22 novembro de 2019, concluiu com sucesso a oferta, tendo emitido obrigações sénior 5,625% com o valor nominal agregado de 375 milhões de euros com maturidade em 2024 (…)”, explicou  a companhia aérea nacional.

De acordo com esse comunicado, “as obrigações foram emitidas ao preço de emissão de 99,463% e deverão ser admitidas no Official List da Euronext Dublin e admitidas à negociação no Global
Exchange Market”.

Recomendadas

Vietname contorna Huawei ao desenvolver tecnologia própria para o 5G

A empresa estatal Viettel, que é operada pelo Ministério da Defesa do Vietname, vai começar a instalar a próxima geração de rede móvel a partir de junho e concluirá a implementação em todo o país no período de um ano.

Central de hidrogénio de Sines implica investimento de 3,5 mil milhões

O projeto visa criar hidrogénio verde em Portugal para ser exportado para os Países Baixos. Construção poderá arrancar em meados de 2021.

Matosinhos chama empreendedores do mar para “inverter ciclos negativos” da economia azul

O programa BluAct é apresentado esta segunda-feira em Matosinhos, cidade que representa Portugal a nível europeu. “Há cerca de 200 investigadores a trabalhar no centro tecnológico CIIMAR que, em muitos casos, têm ideias que não avançam por não terem estímulos suficientes”, disse António Correia Pinto, vereador do Ambiente da Câmara Municipal, ao Jornal Económico.
Comentários