Taxa de emprego no valor mais alto dos últimos nove anos na Madeira

A taxa de emprego ficou nos 56,6% na Madeira.

A taxa de emprego ficou nos 56,6%, em 2018, na Madeira, o valor mais elevado, desde 2010, numa altura em que se cifrava nos 57,5%, de acordo com os dados da Direcção Regional de Estatística (DREM).

Na Madeira a taxa de emprego tem dado sinais de recuperação. Este é o quarto ano consecutivo em que este parâmetro do emprego da região autónoma volta a subir.

Entre 2014 e 2018 a taxa de emprego subiu de 50,5% para os 56,6% na Região.

Em 2018 os homens tiveram uma taxa de emprego de 61,9%, uma subida face aos 60,9% do ano anterior, enquanto que as mulheres chegaram aos 52,1% quando no período homólogo o valor tinha ficado pelos 49,6%, diz o organismo de estatística regional.

Recomendadas

Música e poesia juntas na Feira do Livro do Funchal

A Feira do Livro vai estar disponível na Avenida Arriaga até ao dia 2 de junho, com lançamentos de livros, encontros literários, concertos e teatros. Também há um espaço dedicado ao público infanto juvenil no Largo da Restauração.

Instalações florais vão decorar a cidade do Funchal até domingo

As Charolas em Flor, à entrada do Cais da cidade são a principal marca deste circuito e acabam por dar as boas-vindas a quem visita a ilha. Ao longo da Avenida e junto à Praça do Mar, a aposta incide num jardim ao vivo, sendo que, à entrada da Assembleia Legislativa Regional, lança-se um convite à interação do público.

PSD afirma que é preciso garantir que a Madeira continue bem representada na Europa

A candidata do PSD Madeira ao Parlamento Europeu disse que vai continuar a trabalhar para que se a continue a ter uma melhoria das condições económicas e sociais da Madeira.
Comentários