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“Tecnologia vai ajudar a humanizar a relação com o cliente”

A responsável da Amazon Web Services pela Inovação para a Europa do Sul explica como a tecnológica quer ser a empresa mundial mais focada no cliente. A tecnologia permite que se dispense tarefas repetitivas e o esforço deve ser na humanização na relação com os clientes.
15 Dezembro 2024, 17h00

A tecnologia é uma excelente oportunidade para humanizar a relação com o cliente. Giulia Rossi esteve no Innov.Club, clube exclusivo dinamizado pela Vieira de Almeida e Beta-i, e explicou este conceito.

Jeff Bezos disse que quer que a Amazon seja a empresa mundial mais focada no cliente. Quão importante é colocar isso em prática?
É o cerne da nossa estratégia. Todos os produtos e serviços que desenvolvemos tem esta visão de base e tudo parte da evolução das necessidades do cliente e qual a experiência que este tem a partir daquilo que desenvolvemos. Portanto, podemos dizer que é o ‘core’ de toda a estratégia que desenvolvemos.

Uma obsessão pelo cliente?
Definitivamente! E aplica-se aos segmentos ‘business to consumer’ e ‘business to business’. Aplica-se a grandes organizações, pequenas e médias empresas.

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