A tecnológica portuguesa Inovflow escolheu Angola para dar continuidade à sua expansão internacional, apresentando-se ao mercado angolano como novo player da transformação digital.
Sediado em Talatona, Luanda, o escritório da Inovflow Angola será liderado por Paulo Cunha, que assume as funções de country manager, com Cláudio Bento como consulting manager.
“A Inovflow Business Solutions, um dos principais Parceiros Cegid Primavera em Portugal, leva agora a sua expertise para Angola, dando um passo decisivo na expansão da sua presença internacional e no reforço da sua estratégia de crescimento global”, anunciou a empresa em comunicado.
A empresa vai operar em Luanda com uma equipa local que integra 13 trabalhadores com mais de 10 anos de experiência e que já faziam parte da rede de Parceiros Cegid Primavera.
Segundo Paulo Leite Magalhães, CEO da Inovflow, “esta expansão marca um novo capítulo na história da Inovflow”. “Angola representa uma oportunidade estratégica num mercado em crescimento, onde podemos aplicar a nossa experiência e conhecimento para apoiar as empresas locais na sua modernização tecnológica”, sublinhou, citado em comunicado.
De acordo com a empresa fundada em 2011, “a decisão de internacionalizar surge da ambição de levar mais longe a proposta de valor da Inovflow: combinar tecnologia, conhecimento e visão de negócio para transformar a forma como as empresas operam”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com