A operadora de telecomunicações espanhola já tinha iniciado as negociações com Rafa Nadal antes do tenista vencer o torneio de Roland Garros. Segundo o portal “Palco 23”, o tenista quer um contrato de longo prazo, algo que a Telefónica está reticente em oferecer.
Desde 2014 que a operadora de telecomunicações patrocina o tenista espanhol, um dos mais bem-sucedidos das ultimas duas décadas. A renovação oferecida antes de Nadal vencer Roland Garros não convenceu o tenista, mas depois deste vencer a mais recente edição do torneio francês, a Telefónica estará disposta a subir a parada.
Em junho, a Telefónica renegociou um acordo que, na primeira ocasião, era de seis anos, duração que o tenista queria repetir, mas que a operadora tentou encurtar devido aos 34 anos de Nadal, segundo o “La Información”.
Até que a renovação seja consumada, as parcerias entre a empresa e o atleta não sofrerão constrangimentos, uma vez que a Telefónica continua a ser fundamental para o projeto da academia de ténis de Rafa Nadal que abriu portas em 2016.
O primeiro acordo fez do tenista a imagem da marca corporativa da Telefónica, bem como de outras marcas da operadora, como a Movistar em Espanha e na América do Sul, da O2 no Reino Unido e Alemanha e da Vivo no Brasil.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com