Tem carro a gasóleo? Vem aí novo aumento na próxima semana

Já a gasolina vai sofrer uma descida pela segunda semana consecutiva.

O gasóleo vai voltar a aumentar na próxima semana. O combustível mais consumido pelos automobilistas portugueses vai sofrer uma subida de 1,5 cêntimos de euro por litro a partir de segunda-feira, segundo fonte do setor.

A gasolina, por sua vez, vai ter uma descida de 0,5 cêntimos por litro na próxima semana, na sua segunda descida consecutiva.

Na passada semana, o gasóleo subiu 0,5 cêntimos, enquanto a gasolina desceu 0,5 cêntimos.

Nos mercados internacionais, o barril de petróleo Brent está a descer 0,12% para 60,31 dólares. Já o barril de West Texas Intermediate sobe 0,13% para 55,13 dólares.

Recomendadas

Governo cria grupo de trabalho para preparar Web Summit até 2028

O ‘Grupo de Trabalho Web Summit Portugal 2019-2028’ vai entrar em vigor já este ano, com o objetivo de “assegurar a organização e a coordenação da Web Summit, em cada ano do período de 2019 a 2028”.

Governo envia hoje para o Parlamento e Bruxelas esboço do Orçamento do Estado para 2020

Documento segue primeiro para a Assembleia da República e depois para a Representação Permanente de Portugal junto da União Europeia, que reencaminha para Bruxelas.

Marca Portugal vale mais de 190 mil milhões de euros, diz consultora

Num ranking de cem países, elaborado pela Brand Finance, a marca Portugal surge na posição 48, à frente de países como Egito, Peru, Hungria, Eslováquia, Luxemburgo e Grécia. Contudo, países como Roménia, África do Sul, Nova Zelândia, Cazaquistão, Irão, Vietname ou Qatar surgem à frente de Portugal.
Comentários