Tem carro a gasóleo? Vem aí novo aumento na próxima semana

Já a gasolina vai sofrer uma descida pela segunda semana consecutiva.

O gasóleo vai voltar a aumentar na próxima semana. O combustível mais consumido pelos automobilistas portugueses vai sofrer uma subida de 1,5 cêntimos de euro por litro a partir de segunda-feira, segundo fonte do setor.

A gasolina, por sua vez, vai ter uma descida de 0,5 cêntimos por litro na próxima semana, na sua segunda descida consecutiva.

Na passada semana, o gasóleo subiu 0,5 cêntimos, enquanto a gasolina desceu 0,5 cêntimos.

Nos mercados internacionais, o barril de petróleo Brent está a descer 0,12% para 60,31 dólares. Já o barril de West Texas Intermediate sobe 0,13% para 55,13 dólares.

Recomendadas

5G: Começou hoje a segunda fase da migração das frequências da TDT

A segunda fase da alteração da rede de emissores da televisão digital terrestre (TDT) arrancou esta segunda-feira, 24 de fevereiro, em Vila Nova de São Bento, no concelho de Serpa, um passo essencial para a implementação da quinta geração móvel (5G).

EUA: coronavírus não prejudica, por enquanto, a ‘phase 1’ do acordo comercial com a China

O secretário do tesouro norte-americano, Steven Mnuchin, reconhece que o coronavírus pode atrasar o início das negociações sobre o aprofundamento do acordo comercial com Pequim, mas garantiu não estar preocupado com esse cenário.
catarina_martins_bloco_esquerda_legislativas_1

BE quer subsídio de alimentação da Função Pública como referência para o setor privado

A medida consta de um projeto de lei apresentado pelos bloquistas, que visa que o subsídio diário de alimentação dos trabalhadores do setor privado não seja inferior ao que definido para os trabalhadores da Administração Pública.
Comentários