Tem dúvidas sobre financiamento alternativo? Crowdfunding estará em debate na SRS

A sociedade SRS Advogados e a publicação “LinktoLeaders” abordarão as “Modalidades de financiamento para startups”, o “Regime de Crowdfunding e regulação” e “Lending vs Equity Crowdfunfing”.

A SRS Advogados e a “LinktoLeaders” organizam no próximo dia 6 de dezembro, no auditório da sociedade, em Lisboa, um seminário sobre o regime de crowdfunding enquanto meio alternativo para financiamento de startups.

O evento colocará em cima da mesa temas como: “Modalidades de financiamento para startups”, o “Regime de Crowdfunding e regulação” (CMVM) e “Lending vs Equity Crowdfunfing” (Seedrs / GoParity / RedAngels).

“Este seminário pretende dar a conhecer o enquadramento legal destes meios alternativos de financiamento, abordar as oportunidades e identificar os principais erros de quem procura o crowdfunding”, afirma o sócio da SRS Paulo Bandeira, também responsável pelo Startup Lab.

Relacionadas

O escritório de advogados com 25 anos que apoia boas ideias, conceitos e startups

A SRS Advogados, a celebrar 25 anos, é um escritório internacional. Conheça neste – Quem é Quem na Advocacia de Negócios em Portugal – a Sociedade que entende a empresa no seu todo, trabalha com grandes empresas, e também com startups.
Recomendadas

Em busca de um novo mercado elétrico

A procura de um novo mercado energético centrado nas renováveis, na descentralização da produção e na proteção dos consumidores é o debate que se impõe.

PremiumJorge Silva Martins: “Smart contracts não visam substituir os analógicos”

Jorge Martins, advogado da PLMJ, diz que há empresas que querem forçosamente usar blockchain nas operações sem perceberem o que é.

Novos modelos na resolução de disputas tributárias internacionais

A novidade essencial é a introdução de limites temporais em todas as fases e a possibilidade de o contribuinte poder participar na fase de resolução de litígios e recorrer a meios de resolução alternativa de litígios.
Comentários