“Tem sido muito difícil”. Lacerda Sales emociona-se ao anunciar zero óbitos por Covid-19

Na conferência de imprensa desta segunda-feira, o secretário de Estado da Saúde, António Lacerda Salves emocionou-se quando comentou o facto de se terem registado zero óbitos por Covid-19 no relatório referente da DGS referente ao dia anterior. Veja ou reveja o momento que marcou a conferência de imprensa da DGS.

Recomendadas

OE 2021: Aumento de 20 euros do salário mínimo em cima da mesa

Proposta do executivo de António Costa para o aumento do salário mínimo poderá ser de menos 15 euros do que foi no ano passado, uma medida que não agrada ao Bloco de Esquerda que pede um crescimento de 35 euros, nem ao PCP que sugere uma subida de 215 euros.

Horários flexíveis em Lisboa e Porto vão durar seis meses e podem ser alterados todas as semanas

As empresas com mais de 50 trabalhadores vão poder alterar os horários semanalmente, mas a diferença máxima na hora de entrada e saída só pode ser de uma hora. Limites máximos diários e semanais do horário de trabalho não podem ser ultrapassados, nem passar o horário diurno ou noturno e vice-versa.

Salesforce cria tecnologia para gerir e distribuir vacinas da Covid-19

A plataforma “Work.com for Vaccines” tem com objetivo auxiliar as entidades de saúde a evitar eventuais interrupções na cadeia de abastecimento, dado que gere os inventários e apoia os profissionais a determinarem e priorizarem a elegibilidade das pessoas para a administração do fármaco.
Comentários