[weglot_switcher]

“Temos levado a fibra ótica a todo o país”, destaca Presidente da Altice

Alexandre Fonseca sublinha que no ano passado mais de metade do crescimento de mercado em Portugal foi da Altice, “o que significa que estamos a crescer a um ritmo, de facto, muito interessante”.
30 Maio 2019, 07h45

O Presidente da Altice, Alexandre Fonseca, aquando de uma deslocação à Região Autónoma da Madeira (RAM), destacou que a Altice tem levado “a fibra ótica a todo o país”. Alexendre Fonseca fez a comparação com outras operadoras do setor das telecomunicações que “têm levado a fibra ótica” apenas “às grandes cidades”.

“Aqui na RAM, há um ano atrás, anunciei a cobertura de 100% do Porto Santo. O Porto Santo teve fibra ótica antes de localidades como Câmara de Lobos, ou até como o próprio Funchal, que na altura só tinha cerca de 70% das casas cobertas”, referiu o responsável pela multinacional.

Alexandre Fonseca salientou ainda que a Altice tem sido a operadora a registar o maior crescimento em termos de quotas de mercado “em praticamente todos os segmentos”.

“Temos de longe a maior quota de mercado no segmento empresarial e no segmento residencial também somos líderes”, sendo que na Madeira o Presidente da Altice destaca “um crescimento forte no segmento empresarial”, apesar de um crescimento mais suave no segmento residencial.

Para concluir, Alexandre Fonseca não deixa de sublinhar que no ano passado mais de metade do crescimento de mercado em Portugal foi da Altice, “o que significa que estamos a crescer a um ritmo, de facto, muito interessante”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.