[weglot_switcher]

‘Tempestade perfeita’ no SL Benfica. Que efeito tem a eliminação da ‘Champions’ nas contas das ‘águias’? Veja o “Jogo Económico”

Nesta edição, que conta com a presença dos comentadores Shrikesh Laxmidas, João Marcelino e Diogo Luís, vamos analisar a semana ‘horribilis’ do SL Benfica com a eliminação da Liga dos Campeões. Neste programa, gravado no Parque Desportivo Municipal de Mafra, analisamos todo o potencial desportivo deste concelho.
  • REUTERS/Pedro Nunes
18 Setembro 2020, 19h00

No fim de uma semana desastrosa para o SL Benfica, vamos analisar os milhões que voam dos cofres da Luz com a eliminação da Liga dos Campeões por parte das ‘águias’ mas também as polémicas ligações da política ao futebol com a ligação de António Costa e Fernando Medina à candidatura de Luís Filipe Vieira.

O programa ‘Jogo Económico’ é um espaço de debate sobre a economia do desporto da autoria e com a moderação de José Carlos Lourinho, editor do “Jornal Económico” e que conta com um painel de residente constituído por Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do JE, Leonardo Ralha, sub-diretor do JE, o jornalista João Marcelino e o economista e ex-futebolista Diogo Luís.

Na edição desta semana, que vai para o ar esta sexta-feira a partir das 19h00 no site e nas redes sociais do JE e no canal “A Bola TV”, vamos estar no Parque Desportivo Municipal de Mafra e visitar um concelho que, do mar da Ericeira aos inúmeros trilhos e espaços verdes, tem muito para oferecer a quem quer praticar desporto ao ar livre. Assim, não perca a entrevista com Célia Batalha Fernandes, vereadora com os pelouros do Turismo e Desporto da Câmara Municipal de Mafra.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.