[weglot_switcher]

“Tenho a expectativa de que maioria irá votar contra”, diz CEO dos CTT sobre a nacionalização

Esta quinta-feira, às 15 horas, os deputados vão debater e votar projetos de lei do PCP (para estabelecer o regime de recuperação do controlo público dos CTT), do Bloco de Esquerda (para proceder à nacionalização) e do PEV (para reverter a privatização).
  • Cristina Bernardo
20 Fevereiro 2019, 18h14

Na véspera da Assembleia da República debater três propostas de partidos da esquerda política para nacionalizar os CTT-Correios de Portugal, o presidente executivo da empresa mostrou-se confiante que a maioria dos deputados irá rejeitar os projetos.

Esta quinta-feira, às 15 horas, os deputados vão debater e votar projetos de lei do PCP (para estabelecer o regime de recuperação do controlo público dos CTT), do Bloco de Esquerda (para proceder à nacionalização) e do PEV (para reverter a privatização).

“Estar aqui a fazer futurologia sobre como os deputados vão votar não me compete, mas do que ouvi das declarações, a começar pelas do primeiro-ministro sobre o que é que pensava sobre esse assunto neste momento, tenho uma expetativa de que a maioria do Parlamento votará contra essas iniciativas”, afirmou Francisco Lacerda, CEO dos CTT, em conferência de imprensa.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.