“Tentou-se justificar aquilo que não tem justificação na OPA do Benfica”

“Não faz sentido pagar cinco euros por ação”, realça Luís Miguel Henrique, comentador do ‘Jogo Económico’ sobre a OPA do Benfica.

Relacionadas

Quem ganha com a OPA do Benfica? Veja o ‘Jogo Económico’

Esta quinta-feira, Diogo Luís, economista e ex-futebolista, vem ao ‘Jogo Económico’ para uma análise detalhada desta operação: do preço por ação ao perfil de investidor que o Benfica vai procurar. Programa contará ainda com a presença de João Marcelino e Luís Miguel Henrique.
Recomendadas

“PRR na campanha autárquica? É gravíssimo e só demonstra a falta de vergonha do PS”, considera candidato da IL a Lisboa

Na última edição do programa “Primeira Pessoa, da plataforma multimédia JE TV, Bruno Horta Soares considerou “gravíssima” a entrada do Plano de Recuperação e Resiliência na campanha eleitoral, algo que no entender deste consultor, “só demonstra a falta de vergonha” dos socialistas.

“A Arte da Guerra”. “Moçambique receia que as receitas futuras da exploração de gás fiquem cativas”

A economia e a coesão territorial em Moçambique foram temas analisados na edição desta semana do programa ‘A Arte da Guerra’, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do Embaixador Francisco Seixas da Costa.

Seixas da Costa: “França? Hidalgo não tem condições para furar no meio de Macron e Le Pen”

Começa a desenhar-se o painel de candidatos que irão ser protagonistas nas eleições presidenciais francesas, escrutínio que terá lugar em abril do próximo ano e que promete influenciar o destino da União Europeia. Este foi um dos temas em destaque na última edição do programa “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV.
Comentários