Terra Bona cria roteiro de Turismo e Enoturismo

O projeto inclui um espaço de prova e adega e seis unidades de alojamento e de outras pequenas valências.

A Terra Bona Nature & Vineyards apresentou, na passada segunda-feira, o seu projeto de Turismo e Rnoturismo, que vai ser edificado na Boaventura, e que inclui um espaço de provas e adegas e seis unidades de alojamento e de outras pequenas valências.

A empresa de vinhos aproveitou ainda este momento para prestar reconhecimento público, à parceria efectuada entre a Terra Bona e IVBAM/Adega de São Vicente, com a entrega dos certificados obtidos internacionalmente em Londres, pela Decanter Awards e pelo International Wine Challenge, e ainda o certificado com a pontuação de 90 pontos pela Robert Parker, nos Estados Unidos.

Em 2019 a empresa de vinhos lançou a segunda colheita da gama ‘Family Harvest, dois novos vinhos brancos, da ‘Heritage’, e ainda um lote de ‘Family Harvest’, que vai estagiar em garrafa durante três anos, antes de ser comercializado, em três lotes, que não ultrapassam as 500 garrafas.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/receitas-do-turismo/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”172″ slug=”receitas-do-turismo” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/receitas-do-turismo/thumbnail?version=1550677990071&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.sapo.pt” mce-placeholder=”1″]

Recomendadas

Funchal abre mais duas linhas de apoio para agentes e associações culturais

No final do mês de maio, a Autarquia abriu a linha de apoio “Ajuda a Trabalhadores da Cultura”, que completa este programa municipal, e que vai investir cerca de 475 mil euros na atribuição de apoios extraordinários às associações, entidades e profissionais da cultura do concelho afetados pela pandemia.

Negócio dos aparelhos auditivos milagrosos. Saiba como se pode proteger destas vendas

Os consumidores, na sua maioria cidadãos idosos, mais vulneráveis às estratégias de venda agressiva, e que apresentam algum défice auditivo, afirmam ter conhecimento da venda destes aparelhos através da publicidade e de contactos promocionais, pelo telefone ou à porta de casa, ou mesmo em estabelecimentos comerciais.

Madeira: Pescadores vão poder abastecer gasóleo no Porto Moniz

O tanque do gasóleo vai ter uma capacidade de armazenamento de 15 mil litros e o de gasolina cinco mil litros. Os armadores revelam que assim vão poder poupar tempo e dinheiro, evitando as deslocações ao Funchal ou ao Caniçal (postos habituais de abastecimento).
Comentários