Terra Bona cria roteiro de Turismo e Enoturismo

O projeto inclui um espaço de prova e adega e seis unidades de alojamento e de outras pequenas valências.

A Terra Bona Nature & Vineyards apresentou, na passada segunda-feira, o seu projeto de Turismo e Rnoturismo, que vai ser edificado na Boaventura, e que inclui um espaço de provas e adegas e seis unidades de alojamento e de outras pequenas valências.

A empresa de vinhos aproveitou ainda este momento para prestar reconhecimento público, à parceria efectuada entre a Terra Bona e IVBAM/Adega de São Vicente, com a entrega dos certificados obtidos internacionalmente em Londres, pela Decanter Awards e pelo International Wine Challenge, e ainda o certificado com a pontuação de 90 pontos pela Robert Parker, nos Estados Unidos.

Em 2019 a empresa de vinhos lançou a segunda colheita da gama ‘Family Harvest, dois novos vinhos brancos, da ‘Heritage’, e ainda um lote de ‘Family Harvest’, que vai estagiar em garrafa durante três anos, antes de ser comercializado, em três lotes, que não ultrapassam as 500 garrafas.

Recomendadas

Madeira: “Apoios às empresas são tardios”, destaca JPP

Élvio Sousa salientou que os Açores já iniciaram os primeiros pagamentos nesta segunda-feira, dia 30 de março, quando “nós andamos aqui a saltitar de promessa em promessa, de data em data, de expetativa em expetativa, e os empresários sem saber o que fazer”.

Câmara do Funchal aprova 178 mil euros para 14 entidades da área social

Foi aprovada ainda a isenção do pagamento de taxas de ocupação de espaço público municipal por esplanadas.

Covid-19: Açores elevam para 63 os casos positivos mais seis que na quarta-feira

A Autoridade de Saúde dos Açores adianta ainda que “todos” estes novos casos “apresentam situação clínica estável e estão, de momento, no domicílio”.
Comentários