Terra Bona cria roteiro de Turismo e Enoturismo

O projeto inclui um espaço de prova e adega e seis unidades de alojamento e de outras pequenas valências.

A Terra Bona Nature & Vineyards apresentou, na passada segunda-feira, o seu projeto de Turismo e Rnoturismo, que vai ser edificado na Boaventura, e que inclui um espaço de provas e adegas e seis unidades de alojamento e de outras pequenas valências.

A empresa de vinhos aproveitou ainda este momento para prestar reconhecimento público, à parceria efectuada entre a Terra Bona e IVBAM/Adega de São Vicente, com a entrega dos certificados obtidos internacionalmente em Londres, pela Decanter Awards e pelo International Wine Challenge, e ainda o certificado com a pontuação de 90 pontos pela Robert Parker, nos Estados Unidos.

Em 2019 a empresa de vinhos lançou a segunda colheita da gama ‘Family Harvest, dois novos vinhos brancos, da ‘Heritage’, e ainda um lote de ‘Family Harvest’, que vai estagiar em garrafa durante três anos, antes de ser comercializado, em três lotes, que não ultrapassam as 500 garrafas.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/receitas-do-turismo/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”172″ slug=”receitas-do-turismo” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/receitas-do-turismo/thumbnail?version=1550677990071&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.sapo.pt” mce-placeholder=”1″]

Recomendadas

Madeira regista mais 24 casos positivos e 23 recuperações de covid-19

A Madeira tem 310 casos ativos de coronavírus, 14 são importados e 296 de transmissão local. Existem 105 situações em estudo pelas autoridades de saúde.

BE: da manha aos tachos na CMF

No Funchal, por exemplo, há uma coligação que leva ao colo este tipo de gente, mesmo depois do líder regional ter avisado que apenas faria parte dessa frente de esquerda e extrema esquerda apenas e só se lhe fossem garantidos lugares elegíveis na vereação, assembleia Municipal e empresas municipais!!.

Funchal adquire oito mil plantas no valor de 27 mil euros

A autarquia refere que o Funchal tem procurado renovar os seus espaços verdes, com o intuito de reforçar o embelezamento da cidade, e também “aumentar a afluência de utilizadores a esses espaços públicos e a melhorar a qualidade dos mesmos”.
Comentários