Terra Bona cria roteiro de Turismo e Enoturismo

O projeto inclui um espaço de prova e adega e seis unidades de alojamento e de outras pequenas valências.

A Terra Bona Nature & Vineyards apresentou, na passada segunda-feira, o seu projeto de Turismo e Rnoturismo, que vai ser edificado na Boaventura, e que inclui um espaço de provas e adegas e seis unidades de alojamento e de outras pequenas valências.

A empresa de vinhos aproveitou ainda este momento para prestar reconhecimento público, à parceria efectuada entre a Terra Bona e IVBAM/Adega de São Vicente, com a entrega dos certificados obtidos internacionalmente em Londres, pela Decanter Awards e pelo International Wine Challenge, e ainda o certificado com a pontuação de 90 pontos pela Robert Parker, nos Estados Unidos.

Em 2019 a empresa de vinhos lançou a segunda colheita da gama ‘Family Harvest, dois novos vinhos brancos, da ‘Heritage’, e ainda um lote de ‘Family Harvest’, que vai estagiar em garrafa durante três anos, antes de ser comercializado, em três lotes, que não ultrapassam as 500 garrafas.

Recomendadas

Candidatos presidenciais madeirenses têm conseguido segundo lugar na região autónoma

Edgar Silva e José Manuel Coelho conquistaram grande parte do eleitorado madeirense nas duas últimas eleições presidenciais. Desta vez não há nenhum candidato que tenha uma ligação à região autónoma.

Funchal cria arquivo municipal digital

A obra de adaptação do antigo armazém da Rua Ernesto Sena de Oliveira, com vista à ampliação do Arquivo da Câmara Municipal do Funchal e à criação de um Arquivo Digital, implica um investimento de 370 mil euros.

Já se vota em Portugal. António Costa diz que não o fazer “é deixar que outros decidam o nosso futuro”

O primeiro-ministro apelou aos portugueses, através do Twitter, para que vão às urnas: “votar é um direito fundamental e um exercício de cidadania”. As assembleias de voto para as eleições presidenciais abriram às 08h00 de hoje e encerram às 19h00.
Comentários