Terra Bona cria roteiro de Turismo e Enoturismo

O projeto inclui um espaço de prova e adega e seis unidades de alojamento e de outras pequenas valências.

A Terra Bona Nature & Vineyards apresentou, na passada segunda-feira, o seu projeto de Turismo e Rnoturismo, que vai ser edificado na Boaventura, e que inclui um espaço de provas e adegas e seis unidades de alojamento e de outras pequenas valências.

A empresa de vinhos aproveitou ainda este momento para prestar reconhecimento público, à parceria efectuada entre a Terra Bona e IVBAM/Adega de São Vicente, com a entrega dos certificados obtidos internacionalmente em Londres, pela Decanter Awards e pelo International Wine Challenge, e ainda o certificado com a pontuação de 90 pontos pela Robert Parker, nos Estados Unidos.

Em 2019 a empresa de vinhos lançou a segunda colheita da gama ‘Family Harvest, dois novos vinhos brancos, da ‘Heritage’, e ainda um lote de ‘Family Harvest’, que vai estagiar em garrafa durante três anos, antes de ser comercializado, em três lotes, que não ultrapassam as 500 garrafas.

Recomendadas

Madeira: Empresas já podem candidatar-se à segunda fase da Linha Investe RAM

A par desta linha, foi hoje também aberto o concurso do Programa de Apoio às Iniciativas Empresariais das micro e pequenas empresas da Região Autónoma da Madeira, o Inicie+. Este SI de apoio ao tecido empresarial da Região tem disponível, a partir desta quarta-feira, uma dotação de 2,5 milhões de euros.

Madeira quer receber reunião política durante Presidência portuguesa do Conselho da UE

O objetivo, de acordo com o governante, é perspetivar em termos globais e europeus a importância das Regiões Ultraperiféricas (RUP) na afirmação da UE enquanto poder mundial.

Miguel Albuquerque sem dúvidas na escolha de Pedro Coelho nas autárquicas de 2021 em Câmara de Lobos

O líder do PSD-Madeira realçou ainda que este concelho tem dado um grande salto em termos de desenvolvimento turístico, cultural, económico e educacional, “e isso deve-se, de facto, também, e muito, ao empenho, à dedicação, à determinação e à linha estratégica que esta Câmara tem adotado”.
Comentários