[weglot_switcher]

Teve um acidente? Já pode contactar a Liberty Seguros por WhatsApp

A Seguradora disponibiliza duas novas linhas de atendimento ao cliente através da app.
6 Agosto 2018, 13h17

Seja um acidente de automóvel, de patrimoniais ou um acidente de trabalho, vai poder contactar a Liberty Seguros pelo WhatsApp. À linha de atendimento geral que a seguradora já disponibilizava na app, foram adicionadas a linha “Automóvel e Patrimoniais” e a de “Assistência Clínica e Acidentes de Trabalho”. Desta forma, os Clientes podem entrar diretamente em contacto com a equipa mais indicada para os apoiar.

“A experiência que fomos ganhando ao longo dos últimos nove meses, durante os quais tivemos uma linha de WhatsApp a funcionar no Centro de Contacto, permitiu que nos aproximássemos mais dos nossos Clientes, na medida em que, com este canal, lhes conferimos um maior conforto e proximidade no atendimento. Por esta razão, decidimos alargar o número de linhas disponíveis a outras áreas da Direção de Operações. Estamos certos de que esta será uma medida muito valorizada pelos nossos Clientes e que poderá também ser utilizada pelos nossos Parceiros de Negócio, em alternativa às nossas linhas telefónicas de sinistros”, referiu Miguel Correia, Diretor de Operações da Liberty Seguros em Portugal, em comunicado.

O WhatsApp está disponível de forma gratuita para iOS e Android. Para recorrerem a este canal de atendimento – disponível todos os dias úteis, das 09h00 às 17h00 – os Clientes podem enviar mensagens via WhatsApp para o número +351 965 710 772 (Centro de Contacto Liberty – Clientes), para o +351 961 156 555 (Sinistros – Automóvel e Patrimoniais) ou +351 961 968 600 (Sinistros – Assistência Clínica e Acidentes de Trabalho).

De acordo com dados publicados no blogue da aplicação, o WhatsApp é utilizado todos os meses por mais de 1,3 mil milhões de pessoas, de mais de 180 países.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.