Neste artigo:
Agora, o Netflix dá acesso a aulas de fitness do Nike Training Club. Para aceder, basta pesquisar “Nike”.
No total, são 45 episódios (30 horas de conteúdo), com exercícios de força, resistência e ioga para diferentes níveis de intensidade.
Depois da meditação, com conteúdos do Headspace, o Netflix reforça a oferta de conteúdos ligados à saúde e bem-estar.
O YouTube comprou os direitos para a transmissão exclusiva, nos Estados Unidos, de jogos de futebol americano NFL Sunday Ticket, por 2 mil milhões de dólares por ano.
Com início na próxima temporada, os jogos vão ser distribuídos através de um plano de subscrição do YouTube Primetime Channels e do YouTube TV.
O McDonald’s abriu um restaurante, no Texas, em que a entrega dos pedidos é automatizada.
As encomendas podem ser feitas através da App, ou dentro do restaurante através de um quiosque digital, e são recolhidas no drive-thru ou em prateleiras para takeaway, sem qualquer interação humana.
Artigo original publicado em SuperToast by INSTINCT.
Também disponível em Newsletter e Podcast.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com