[weglot_switcher]

Netflix dá acesso a aulas de fitness da Nike

The Big Ones destaca semanalmente as inovações e movimentos estratégicos das empresas que lideram a nova economia.
2 Janeiro 2023, 18h00

 

 

Neste artigo:

  • Netflix dá acesso a aulas de fitness da Nike
  • YouTube compra direitos de jogos de futebol americano
  • McDonald’s automatiza entrega de pedidos

 

Netflix dá acesso a aulas de fitness da Nike

Agora, o Netflix dá acesso a aulas de fitness do Nike Training Club. Para aceder, basta pesquisar “Nike”. 

No total, são 45 episódios (30 horas de conteúdo), com exercícios de força, resistência e ioga para diferentes níveis de intensidade. 

Depois da meditação, com conteúdos do Headspace, o Netflix reforça a oferta de conteúdos ligados à saúde e bem-estar.

 

YouTube compra direitos de jogos de futebol americano

O YouTube comprou os direitos para a transmissão exclusiva, nos Estados Unidos, de jogos de futebol americano NFL Sunday Ticket, por 2 mil milhões de dólares por ano.

Com início na próxima temporada, os jogos vão ser distribuídos através de um plano de subscrição do YouTube Primetime Channels e do YouTube TV.

 

McDonald’s automatiza entrega de pedidos

O McDonald’s abriu um restaurante, no Texas, em que a entrega dos pedidos é automatizada. 

As encomendas podem ser feitas através da App, ou dentro do restaurante através de um quiosque digital, e são recolhidas no drive-thru ou em prateleiras para takeaway, sem qualquer interação humana.

 

Artigo original publicado em SuperToast by INSTINCT.
Também disponível em Newsletter e Podcast.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.