The Independents: Startup tecnológica Kitch dá voz aos restaurantes com série documental

Os fundadores ou chefs de cada restaurante abordam, na primeira pessoa, alguns dos principais desafios tem ultrapassado, a entrada no mundo do delivery com as plataformas digitais e a vida atrás de um balcão onde os pedidos têm de sair perfeitos.

Kitch

A startup tecnológica Kitch, cuja missão é ajudar os restaurantes a tornarem-se digitais, lança esta sexta-feira o primeiro de cinco episódios da campanha The Independents, onde divulga as mentes por detrás de casa espaço de restauração.

A mini-série vai ser transmitida nas redes sociais e pretende dar voz aos donos dos restaurantes, de forma a que estes alertem para os desafios com que a restauração se tem deparado ao longo dos últimos anos e, nomeadamente, o ano de 2020 e 2021, quando foram obrigados a fechar portas com os confinamentos sucessivos e a repensar os negócios.

Os fundadores ou chefs de cada restaurante abordam, na primeira pessoa, alguns dos principais desafios tem ultrapassado, a entrada no mundo do delivery com as plataformas digitais e a vida atrás de um balcão onde os pedidos têm de sair perfeitos.

“Num mundo cada vez mais digital e competitivo, é um desafio ser único, original e independente. É por isso que, ao mesmo tempo que a Kitch está focada em desenvolver tecnologia para restaurantes, está também decidida a dar-lhes mais independência e controlo na gestão de um universo tão complexo e caótico. A campanha The Independents tem como objetivo dar voz a quem sente estas dores de perto”, explica Filipa Corrêa Mendes, VP of Brand da Kitch.

A produção dos episódios esteve a cargo da Bombom Lisboa, que de deslocou ao Lupita, Boa-Bao, 100Maneiras, Reco Reco e Madam Bō.

A estreia do documentário cabe a Duda Ferreira do Lupita, intitulado “A massa é mãe”, onde aborda como surgiu a pizzaria que abriu com um amigo. O segundo episódio estreia a 16 de setembro, com Chris Gielen do Boa-Bao, enquanto a 23 de setembro é a vez de Nuno Faria abrir as portas do 100Maneiras, a 30 de setembro cabe a Miguel Peres explicar o conceito do Reco Reco, a marca digital do Pigmeu, e o último episódio – a 7 de outubro, é por conta de Leonor Godinho do Madam Bō.

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