[weglot_switcher]

Tiago Mayan: “o primeiro ministro, de forma arrogante, ignora uma greve de fome à frente do Parlamento”

Reconheçam o sacrifício daqueles que nem a Pão e água estão à frente do Parlamento desde sexta feira. E tenham a mínima decência de os receber”, disse o candidato presidencial pela Iniciativa Liberal, em comunicado.
  • Tiago Mayan
    Tiago Mayan
1 Dezembro 2020, 18h50

O candidato presidencial pela Iniciativa Liberal, Tiago Mayan, criticou esta terça-feira o primeiro ministro e o Presidente da República por não ouvirem a greve de fome dos membros do movimento “A pão e água”, formado por empresários da restauração.

“O primeiro ministro, de forma arrogante, ignora uma greve de fome à frente do Parlamento”, disse o candidato presidencial, em comunicado divulgado esta terça-feira.

O Presidente da República também foi alvo de críticas. “O Presidente dos afetos, cobardemente, despreza uma atrocidade a acontecer”.

“Tenham vergonha e oiçam-nos”, vincou Tiago Mayan. “Tenham vergonha na cara todos os que dos altos passos de Belém ignoram a fome. Tenham vergonha na cara todos que usam a fome de uns para proveito próprio”.

“Reconheçam a destruição que causaram e a bem das milhares de famílias dependentes da restauração oiçam-nos. Reconheçam o sacrifício daqueles que nem a Pão e água estão à frente do Parlamento desde sexta feira. E tenham a mínima decência de os receber”, disse o candidato presidencial pela Iniciativa Liberal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.