A plataforma de partilha de vídeos anunciou, esta sexta-feira, uma parceria com a Virtual Dining Concepts para lançar o TikTok Kitchen para entrega de comida nos EUA, a partir de março, segundo a “Bloomberg”.
O co-fundador do TikTok Robert Earl explicou que tem planeado abrir cerca de 300 restaurantes TikTok e mais de mil até o final de 2022. Segundo o responsável, prevê-se um sucesso igual ao de MrBeast, um serviço de entrega de fast food americano.
Em comunicado, a Tik Tok disse que dedicaria os lucros aos criadores dos pratos do menu que vai estar disponível, mas também ao apoio de talentos culinários promissores na plataforma. “A TikTok está a fazer isto para o desenvolvimento dessa categoria ”, cita a agência as declarações de Earl.
O menu mudará trimestralmente inicialmente e se um determinado prato se tornar viral, diz Earl, provavelmente haverá “oportunidade de adicioná-lo ao menu”. Os nomes dos criadores dos pratos não vão constar do menu do TikTok Kitchen e ainda não se sabe quanto é esperado de receita deste novo projeto da plataforma de partilha de vídeos.
Relativamente aos preços, Earl disse que vão ser “comparáveis aos de outras marcas do Virtual Dining Concept”.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com