Tonic App vence Lisbon Investment Summit com plataforma para ajudar médicos

A aplicação desenvolvida pela empresa nacional agrega vários conteúdos e ferramentas de que os clínicos necessitam para tratar os seus pacientes. A startup liderada por Daniela Seixas terá acesso ao programa “Grow”, do grupo José de Mello.

A empresa portuguesa Tonic App venceu a competição do Lisbon Investment Summit (#LIS18) com a apresentar de uma plataforma digital para auxiliar médicos a diagnosticar e a tratar os seus pacientes.

“É um dos melhores eventos em Portugal para a procura de investimento de capital de risco. Este prémio dá-nos visibilidade global exatamente na altura em que estamos à procura de smart investors na área da saúde digital e tecnologia”, explica Daniela Seixas, médica e CEO da Tonic App.

Utilizada por mais de 5.000 médicos em Portugal, a plataforma vai agora aceder ao programa de aceleração “Grow”, do grupo José de Mello.

“Ganhar o #LIS18 é fruto do trabalho incansável de uma equipa fantástica e um passo muito importante na nossa caminhada para tornarmos a Tonic App a ferramenta digital de todos os médicos”, completa Gonçalo Vilaça, COO.

Com dois anos, ADN do Porto e ‘apadrinhamento’ da Portugal Ventures, a Tonic App quer apostar na internacionalização, pelo que evento organizado pela Beta-i poderá ser o início de uma nova fase para o negócio, segundo acreditam os responsáveis pelo projeto.

Recomendadas

PremiumGuestReady gere alojamentos no valor de 51 milhões em Portugal

Empresa de gestão de alojamentos locais gere imóveis avaliados em mais de mil milhões de euros. É preciso pensar em grande”, diz o fundador.

Empreendedorismo é o que vai permitir salto qualitativo no turismo, defende consultor estratégico da EY

O consultor da EY, Augusto Mateus, salientou que para dar esse salto qualitativo é preciso “conhecimento e capacidade de pensar e agir”.

Inovadores do setor financeiro podem candidatar-se ao novo Portugal FinLab até janeiro

A segunda edição do programa dos três reguladores do setor financeiro já está a receber inscrições de startups. A plataforma visa facilitar a comunicação entre as partes e oferecer ao mercado uma visão integrada dos requisitos regulatórios necessários para a adoção de inovações tecnológicas financeiras.
Comentários