Esta quarta-feira, dia 19 de junho, há três eventos em destaque na agenda: a audição parlamentar do governador do Banco de Portugal (BdP), o leilão do IGCP e os juros dos empréstimos para comprar casa.
Na Comissão de Orçamento e Finanças e Administração Pública, pelas 9h30, há audição do governador do BdP, Mário Centeno, no âmbito do Plano de Atividades e do requerimento apresentado pelo grupo parlamentar do Chega.
Às 11h, o INE divulga as taxas de juro implícitas no crédito à habitação em maio e, ainda antes, o IGCP – Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública realiza um leilão de Bilhetes do Tesouro (BT), a três meses e 11 meses, com um montante indicativo de 750 milhões de euros a mil milhões de euros.
Outros eventos em foco
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com