Trânsito condicionado na Baixa de Lisboa amanhã

Em causa está um desfile de Carnaval. A Câmara Municipal de Lisboa diz que terá implicações em diversas artérias da freguesia de Santa Maria Maior.

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) informou que este sábado – 15 de fevereiro – que haverá condicionamentos pontuais de trânsito em diversas artérias da freguesia de Santa Maria Maior. Em causa está um desfile de Carnaval na Baixa de Lisboa pela Embaixada do Carnaval de Torres Vedras que se iniciará às 19h00.

O percurso é o seguinte: Estação do Rossio, Rua 1.º de Dezembro, Rua do Carmo, Rua Nova do Almada, Rua de São Julião, Praça do Município, Rua do Arsenal, Praça do Comércio, Rua Augusta, Praça Dom Pedro IV.

“As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local por entidade policial”, refere a CML, em comunicado.

 

Recomendadas

Usucapião: como apropriar-se legalmente de um bem que não é seu?

Sabia que legalmente é possível apropriar-se de um bem que não é seu se o possuir durante um longo período de tempo e de forma continuada? Descubra como adquirir este direito.

Pensão de alimentos: o que acontece quando o progenitor não cumpre?

Em caso de divórcio, a Lei portuguesa obriga a que o progenitor a quem não é concedida a guarda do filho menor pague uma pensão de alimentos. Mas o que acontece quando este não cumpre a sua obrigação? Saiba tudo neste artigo.

Mitos sobre o consumo

Regule o termóstato para 20ºC no inverno. Cada grau adicional reflete-se na fatura. Pondere a compra de um termóstato portátil e programe a caldeira para aquecer apenas as divisões com pessoas.
Comentários