[weglot_switcher]

Trump poderá estar de regresso às redes sociais numa nova plataforma

O ex-presidente norte-americano poderá voltar a estar ‘online’ entre dois a três meses, mas numa plataforma própria, uma vez que foi banido das principais redes sociais depois da invasão ao Capitólio a 6 de janeiro.
Gerald Herbert/AP Photo
21 Março 2021, 18h11

O ex-presidente dos Estados Unidos poderá estar de volta às redes sociais, mas desta vez numa plataforma criada pelo própria uma vez que ainda se encontra banido do Twitter, Facebook e Instagram.

A informação foi avançada por Jason Miller, este domingo, numa entrevista no Media Buzz, da Fox News, que afirma que esta nova plataforma vai “redefinir completamente o jogo” e atrair “milhões” de novos utilizadores. O conselheiro adiantou ainda que Donald Trump e a sua equipa já foi abordada por “várias empresas” para colaborarem nesta nova rede social.

O anúncio chega depois de Trump ter sido permanentemente banido do Twitter e de outras plataformas sociais, como o Facebook, após sua incitação aos motins do Capitólio dos Estados Unidos a 6 de janeiro, onde centenas de apoiantes de Trump invadiram o Capitólio dos Estados Unidos, deixando cinco mortos, incluindo um polícia.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.