Com o mote de atrair turistas para o país, o Turismo de Portugal lançou uma campanha, “Portugal Music Festivals Headliners”. para apoiar o turismo festivaleiro.
A campanha cria cabeças de cartazes fictícias, com destaque para o que Portugal tem de melhor, a natureza, o sol, o oceano, o património, a cultura, os sabores, o bem-estar e a diversidade. Assim, a campanha deixa o convite para descobrir um país onde a música e os festivais são valorizados pelos ativos turísticos do destino.
O poder envolvente do oceano é materializado em Waves of Solitude, a energia vibrante das pessoas encontra-se em The Future Rainbows, a autenticidade da nossa cultura manifesta-se em The Art Attacks e a alma da nossa gastronomia serve-se em Full Table Nation. Estes são apenas alguns dos exemplos do novo cartaz turístico.
Conteúdo reservado a assinantes. Leia aqui o conteúdo completo.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com