[weglot_switcher]

Uber Eats e Olivier lançam Savage

De entre as sugestões do Savage, destacam-se os burritos com 400 grs, sendo possível provar sabores tão diferentes, como o Veggie Baby ou o ATEC – com trufas e wagyu – passando pelos tacos de Fish Frenzy ou o Porkies, sem esquecer os sushi rolls, que são twists originais de sabores que todos gostam. E para terminar, nada melhor do que um Popcorn n Choc Crunchy Bomb Sticky Taco.
25 Janeiro 2019, 16h55

O chefpreneur Olivier juntou-se ao Uber Eats, a aplicação de entrega de refeições da Uber, para criar o primeiro restaurante virtual em Portugal.

O novo Savage está disponível exclusivamente através da aplicação, “com um menu de receitas descontraídas e saborosas que incluem opções como burritos, tacos e sushi rolls”, diz a nota enviada às redações.

“O Savage é um conceito inédito e foi totalmente desenvolvido por Olivier da Costa, permitindo comer o que se quiser, onde se quiser, quando se quiser – desde que seja pedido via Uber Eats, por utilizadores no centro de Lisboa, entre as 12h e as 24h de domingo a quinta-feira, e das 12h às 02h à sexta-feira e ao sábado”, anuncia o comunicado.

Muito mais do que um restaurante virtual, “o Savage pretende ser uma experiência, com um menu prático, informal com muitas opções para comer com a mão e partilhar”.

“Num momento em que os restaurantes virtuais começam a mudar o paradigma do segmento de entrega de refeições um pouco por todo o mundo, abraçamos com entusiasmo este desafio, em parceria com o Uber Eats, que é reconhecidamente o operador que mais tem contribuído para esta tendência a nível mundial. O Savage é particularmente diferenciador pelo seu conceito prático e atual, com um menu baseado em ingredientes e misturas originais e inusitadas”, afirma em comunicado Olivier da Costa.

Tratam-se sobretudo de interpretações da cozinha do mundo inteiro com a assinatura de Olivier e com um conceito “democrático e moderno”.

De entre as sugestões do Savage, destacam-se os burritos com 400 grs, sendo possível provar sabores tão diferentes, como o Veggie Baby ou o ATEC – com trufas e wagyu – passando pelos tacos de Fish Frenzy ou o Porkies, sem esquecer os sushi rolls, que são twist

Rui Bento, Diretor Geral do Uber Eats para o Sul da Europa afirma que “Estamos muito contentes por trazer este conceito gastronómico inovador aos utilizadores do Uber Eats em Lisboa, em parceria com o Chef Olivier. Continuaremos a trabalhar para trazer novas opções e maior diversidade para servirmos os nossos utilizadores, para todos os gostos e ocasiões.“

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.