[weglot_switcher]

Um fim de semana dedicado ao bem-estar no Algarve

O Osmos Wellness Center do VidaMar Resort Hotel Algarve aliou-se à quinta edição do World Wellness Weekend, a decorrer nos próximos dias 18 e 19 de setembro, com ofertas para incentivar a um estilo de vida mais saudável através do exercício físico.
14 Setembro 2021, 11h12

O Osmos Wellness Center do VidaMar Resort Hotel Algarve aliou-se à quinta edição do World Wellness Weekend, a decorrer nos próximos dias 18 e 19 de setembro, com ofertas especiais para incentivar a um estilo de vida mais saudável através do exercício físico. Para além de duas atividades gratuitas no spa, o resort oferece uma massagem a dois a quem ficar lá alojado.

A realizar-se desde 2017, este evento mundial tem como missão despertar as pessoas para um estilo de vida mais ativo, reforçando assim o sistema imunológico. No ano passado, 1123 espaços participaram em 109 países e a expectativa de participação deste ano é de 5000 locais, em 120 países.

No dia 18 de setembro, às 10h30, o Osmos Wellness Center convida a um treino funcional de 50 minutos, que consiste num método dinâmico para desenvolver a força, coordenação, estabilidade e mobilidade, trabalhando-se vários músculos em simultâneo.

Já no domingo, dia 19, pelas 11h, está disponível a quem aderir ao World Wellness Weekend, uma aula de Aquafitness de 45 minutos, que, tal como o nome indica, é realizada numa piscina, na qual se utiliza a resistência e impulsão da água e de acessórios para promover um treino de baixo impacto para as articulações e uma melhoria da resistência cardiovascular, força e mobilidade. As atividades aquáticas adequam-se a diversas faixas etárias e a diferentes níveis de capacidade motora.

Também em prole do bem-estar, mas para aqueles que pretendam ficar alojados no hotel, na reserva de três ou mais noites para os quartos e suites premium e para os quartos Superior com vista mar, poderão desfrutar, até ao final do mês, de uma massagem “Momento a 2”, com a duração de 80 minutos. Esta experiência partilhada inclui um banho de hidromassagem, seguido de uma massagem de relaxamento com aromas e óleos essenciais.

Saiba mais em World Wellness Weekend

Reservas Aqui

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.