O Lisbon Green Valley, a nova etapa do Belas Clube de Campo (resort residencial inserido num parque florestal de 1000 hectares), estava planeada e prevista há algum tempo contudo, devido à conjuntura do mercado, demorou para arrancar, como explicou Gilberto Jordan, presidente do Conselho de Administração da Planbelas, empresa do Grupo André Jordan, promotora do Belas Clube de Campo.
Com uma oferta diversificada, distribuída por um conjunto de apartamentos, townhouses e lotes para construção de moradias, num total de 366 unidades, o Lisbon Green Valley faz uma aposta decisiva na riqueza e sustentabilidade arquitetónica. Em 2017 lançou o primeiro lote de 16 apartamentos, um conjunto de Townhouses e lotes para construção de moradias. Gilberto Jordan revela que um ano após o lançamento do Lisbon Green Valley os resultados são excelentes. “Vendemos em tempo recorde a totalidade das primeiras unidades onde se inclui um prédio com 16 apartamentos com tipologias (T1 a T3) e com conjunto de 6 Townhouses com tipologias T4+1”. Os valores destas primeiras unidades vendidas variaram entre os 350 mil euros e 1.1 milhões.
O responsável adianta ainda que já estão a trabalhar no lançamento de novos produtos. Gilberto Jordan avança que o Belas Clube de Campo é atualmente morada para cerca de 800 famílias de 27 nacionalidades e cerca de 2500 residentes – a mais baixa densidade populacional num projeto de alta qualidade. “O perfil do cliente são famílias nacionais e estrangeiras, com dois filhos, empresários, profissionais liberais, executivos, bem como famílias que transferem a sua residência para Portugal e que procuram a qualidade de vida e a tranquilidade em plena segurança, sem perder de vista a ligação com a natureza e a proximidade com o centro da capital”, explica.
O presidente da Planbelas adianta que a procura por construção nova é real e a prova está no sucesso de vendas. “No espaço de um ano temos tudo vendido, há uma grande procura pelo nosso produto – construção nova de elevada qualidade. Incorporámos toda a experiencia adquirida na Quinta do Lago e em Vilamoura XXI. A qualidade da arquitetura, a cargo do prestigiado arquiteto Eduardo Capinha Lopes, e toda a envolvência tornam o Lisbon Green Valley um local único”, admite Jordan.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com