[weglot_switcher]

União dos Sindicatos da Madeira organiza concentração contra “normas gravosas” da lei laboral

A concentração surge inserida na jornada de luta nacional convocado pela CGTP contra as normas gravosas da lei laboral, e na sequências da proposta de lei do governo do partido socialista na República, que as agrava ainda mais.
  • Rafael Marchante/Reuters
11 Abril 2019, 10h37

A União dos Sindicatos da Madeira (USAM) vai realizar uma concentração, esta quinta-feira, na Assembleia Legislativa da Madeira, para alertar para as normas gravosas da Lei Laboral, que ficarão mais gravosas com as medidas que o governo do PS, na República, pretende implementar.

Esta concentração surge inserida na ‘Jornada de Luta Nacional Convocada pela CGTP-IN – Contra as Normas Gravosas da Lei Laboral’ e também na sequência da proposta de Lei do Governo do Partido Socialista (PS) que, de acordo com a USAM, “as agrava ainda mais”, propostas estas que vão estar em discussão na Assembleia Legislativa da República.

Em discussão, explica a USAM, vão estar “algumas das propostas mais gravosos” que o Governo do Partido Socialista, quer aprovar na Assembleia da República.

“O Povo e os Trabalhadores têm o direito a serem informados de mais um atentado, da autoria do Governo do PS, contra Direitos Conquistados, e, querendo agravá-los ainda mais”, vinca a USAM.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/horas-de-trabalho-por-semana/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”479″ slug=”horas-de-trabalho-por-semana” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/horas-de-trabalho-por-semana/thumbnail?version=1533984183722&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.