[weglot_switcher]

Unipartner Madeira reforça presença na região e estabelece parceria com programa Requalificar +Digital

A Unipartner já detém, desde 2018, um Centro de Competências na Madeira, com uma equipa com mais de 40 colaboradores que apoiam clientes nas mais diversas geografias.
18 Outubro 2021, 15h40

A Unipartner, empresa de consultoria e integração de sistemas de informação, alargou a sua presença na Região Autónoma da Madeira com a participação no programa Requalificar +Digital. Este programa vai permitir responder ao crescimento da empresa na Região, onde serve clientes de todo o mundo.

O Programa Requalificar + Digital, da Secretaria Regional da Economia, da Startup Madeira e da Universidade da Madeira, visa preparar profissionais com ensino superior que queiram prosseguir uma carreira na área da programação, permitindo dotar as empresas na Região de profissionais de excelência na área dos sistemas de informação.

A Unipartner já detém, desde 2018, um Centro de Competências na Madeira, com uma equipa com mais de 40 colaboradores que apoiam clientes nas mais diversas geografias.

O Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, referiu que “a Unipartner é hoje uma das principais empresas sediadas na Madeira, que tem vindo a registar um grande sucesso. O crescimento das empresas tecnológicas na Madeira tem sido exponencial e, reportando aos números de 2019, já representam um volume de 211 milhões de euros. E a tendência será para crescer”.

“É com profunda satisfação que registamos o crescimento da Unipartner Madeira, um projeto em que apostámos em 2018. A estratégia de crescimento da Unipartner Madeira tem permitido fixar profissionais altamente qualificados na Região, que prestam serviços de excelência aos nossos clientes”, destacou o CEO da Unipartner, Fernando Reino da Costa.

A Unipartner é uma empresa que apoia a administração pública, as ONGs, o setor financeiro e as grandes e médias empresas nos seus desafios de inovação digital e evolução contínua. A empresa conta com uma equipa de mais de 260 consultores.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.