Uniplaces lança Summer Experience com 28 estágios de verão

A Summer Experience da Uniplaces decorre, pela primeira vez, no escritório de Lisboa com 28 vagas para alunos nacionais e internacionais, nas áreas de People&Culture, Tech e Operations.

Ler mais

A Uniplaces, plataforma online para alojamento de estudantes universitários, dá inicio à segunda edição da Summer Experience, iniciativa que visa a realização de 28 estágios de verão por alunos portugueses e internacionais. Os estágios têm a duração de quatro a 10 semanas e decorrem nas instalações da sede da Uniplaces, em Lisboa.

No total, serão 18 estudantes portugueses e 10 alunos internacionais que ao longo das próximas semanas irão integrar as áreas de People&Culture, Tech e Operations da Uniplaces.

A Uniplaces conta atualmente com 183 colaboradores e pretende recrutar, até ao final de 2017, cerca de 60 novos profissionais. Desde que foi lançada, a plataforma já registou mais de 62 mil quartos arrendados por estudantes de mais de 165 nacionalidades.

 

 

 

 

 

 

 

Recomendadas

Professora da NOVA e sócia da PLMJ é nova diretora da Faculdade de Direito

A Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa tem nova diretora: Mariana França Gouveia, especialista em Direito Processual Civil.

Escolas vão ter mais 200 assistentes operacionais e integrar 2.700 funcionários, diz ministro

Tiago Brandão Rodrigues anunciou, esta sexta-feira, no Parlamento, que as escolas vão receber mais duas centenas de assistentes operacionais e que 2700 funcionários serão integrados nos quadros.

Função Pública vai contratar 11.400 pessoas até 2019

Conselho das Finanças Públicas alerta para o perigo de subestimar o impacto na despesa com o pessoal do Estado. Valor previsto do aumento é de 107 milhões de euros.
Comentários