Universidade da Madeira abre 35 vagas para mestrados em Nanoquímica e Ecoturismo

A instituição do ensino superior disponibiliza nesta primeira fase 20 vagas para Ecoturismo e 15 vagas para Nanoquímica e Nanomateriais.

A Universidade da Madeira (UMa) anunciou que vai abrir 35 vagas, numa primeira fase, para os cursos de Nanoquímica e Nanomateriais e para Ecoturismo. As inscrições estão abertas até final de fevereiro.

As candidaturas podem ser efectuadas até 15 de fevereiro, para as 15 vagas para o mestrado em Nanoquímica e Nanomateriais, e até 28 de fevereiro para as 20 vagas em Ecoturismo.

Estes mestrados têm uma duração de dois anos, e pretendem desenvolver competências e qualificações profissionais nas áreas das Nanotecnologias e do Turismo Ecológico.

As candidaturas para estes dois mestrados da UMa, cursos com componente teórica mas também práctica, podem ser realizados através de: https://candidaturas.uma.pt.

Recomendadas

Siga estas dicas para aumentar a vida da bateria dos seus equipamentos

Um uso intensivo, num ambiente quente, também não é recomendável, pois a bateria pode sobreaquecer e provocar uma descarga mais rápida ou até mesmo danificar o equipamento.

Câmaras Municipais da Madeira apresentam redução no endividamento

As despesas com pessoal chegam aos 46%, enquanto que as receitas fiscais fixaram-se em 36%, nas câmaras municipais da Madeira.

Madeira tem 20,5% dos alojamentos turísticos do país

A Madeira supera o território nacional em termos das dormidas de estrangeiros e também na estada média.
Comentários