Universidade da Madeira abre 35 vagas para mestrados em Nanoquímica e Ecoturismo

A instituição do ensino superior disponibiliza nesta primeira fase 20 vagas para Ecoturismo e 15 vagas para Nanoquímica e Nanomateriais.

A Universidade da Madeira (UMa) anunciou que vai abrir 35 vagas, numa primeira fase, para os cursos de Nanoquímica e Nanomateriais e para Ecoturismo. As inscrições estão abertas até final de fevereiro.

As candidaturas podem ser efectuadas até 15 de fevereiro, para as 15 vagas para o mestrado em Nanoquímica e Nanomateriais, e até 28 de fevereiro para as 20 vagas em Ecoturismo.

Estes mestrados têm uma duração de dois anos, e pretendem desenvolver competências e qualificações profissionais nas áreas das Nanotecnologias e do Turismo Ecológico.

As candidaturas para estes dois mestrados da UMa, cursos com componente teórica mas também práctica, podem ser realizados através de: https://candidaturas.uma.pt.

Recomendadas

Madeira em alerta devido à chuva até terça-feira

O aviso de chuva inclui a costa norte e sul, as regiões montanhosas, e o Porto Santo.

Coronavírus: madeirense entrega pedido de ‘habeas corpus’ no tribunal por se recusar a cumprir quarentena obrigatória

Trata-se de uma cidadã madeirense que chegou à região no domingo, e se recusou a cumprir quarentena obrigatória em unidade hoteleira. Atualmente quem chegue à Madeira cumpre quarentena a não ser que tenha realizado um teste, com resultado negativo, nas últimas 72 horas.

PS Madeira pede reabertura dos serviços de urgências do norte da ilha

Os socialistas madeirenses referem que a costa norte da Madeira está sem serviços de urgências numa altura em que a região está em fase de desconfinamento.
Comentários