Universidade da Madeira abre 35 vagas para mestrados em Nanoquímica e Ecoturismo

A instituição do ensino superior disponibiliza nesta primeira fase 20 vagas para Ecoturismo e 15 vagas para Nanoquímica e Nanomateriais.

A Universidade da Madeira (UMa) anunciou que vai abrir 35 vagas, numa primeira fase, para os cursos de Nanoquímica e Nanomateriais e para Ecoturismo. As inscrições estão abertas até final de fevereiro.

As candidaturas podem ser efectuadas até 15 de fevereiro, para as 15 vagas para o mestrado em Nanoquímica e Nanomateriais, e até 28 de fevereiro para as 20 vagas em Ecoturismo.

Estes mestrados têm uma duração de dois anos, e pretendem desenvolver competências e qualificações profissionais nas áreas das Nanotecnologias e do Turismo Ecológico.

As candidaturas para estes dois mestrados da UMa, cursos com componente teórica mas também práctica, podem ser realizados através de: https://candidaturas.uma.pt.

Recomendadas

II Encontro Intercalar de Investidores da Diáspora é na Madeira

O I Encontro Intercalar de Investidores da Diáspora teve lugar na Praia da Vitória, na Região Autónoma dos Açores, em julho de 2018.

Madeira institui dia regional dos cordofones tradicionais madeirenses

A instituição do dia tem por objectivo promover uma maior consciencialização sobre a importância de divulgar e preservar estes instrumentos.

Deflagra incêndio no centro do Funchal

O fogo está a deflagrar junto às instalações da antiga Insular.
Comentários