Universidade da Madeira abre 35 vagas para mestrados em Nanoquímica e Ecoturismo

A instituição do ensino superior disponibiliza nesta primeira fase 20 vagas para Ecoturismo e 15 vagas para Nanoquímica e Nanomateriais.

A Universidade da Madeira (UMa) anunciou que vai abrir 35 vagas, numa primeira fase, para os cursos de Nanoquímica e Nanomateriais e para Ecoturismo. As inscrições estão abertas até final de fevereiro.

As candidaturas podem ser efectuadas até 15 de fevereiro, para as 15 vagas para o mestrado em Nanoquímica e Nanomateriais, e até 28 de fevereiro para as 20 vagas em Ecoturismo.

Estes mestrados têm uma duração de dois anos, e pretendem desenvolver competências e qualificações profissionais nas áreas das Nanotecnologias e do Turismo Ecológico.

As candidaturas para estes dois mestrados da UMa, cursos com componente teórica mas também práctica, podem ser realizados através de: https://candidaturas.uma.pt.

Recomendadas

Documentário sobre diáspora portuguesa no Havai vai ter estreia nacional na Madeira

O realizador Ponta-Garça referiu também que já está a trabalhar na produção do próximo documentário, um filme mais abrangente que deverá estar pronto em 2020 e se vai debruçar sobre os portugueses em todos os Estados Unidos da América.

Assembleia da Madeira regressa ao trabalho com Venezuela e Zona Franca na agenda

As sessões plenárias da Assembleia Legislativa da Madeira regressam esta terça-feira. O PSD vai apresentar uma recomendação ao governo central para que agilize a concessão de autorizações de residência temporárias aos oriundos da Venezuela devido a razões humanitárias.

Juventude Popular da Madeira promove primeira escola da quadros

A escola de quadros realiza-se a 28 e 29 de abril e terá como diretor José Manuel Rodrigues, deputado do CDS-PP na Assembleia Legislativa da Madeira.
Comentários