Universidade da Madeira abre 35 vagas para mestrados em Nanoquímica e Ecoturismo

A instituição do ensino superior disponibiliza nesta primeira fase 20 vagas para Ecoturismo e 15 vagas para Nanoquímica e Nanomateriais.

A Universidade da Madeira (UMa) anunciou que vai abrir 35 vagas, numa primeira fase, para os cursos de Nanoquímica e Nanomateriais e para Ecoturismo. As inscrições estão abertas até final de fevereiro.

As candidaturas podem ser efectuadas até 15 de fevereiro, para as 15 vagas para o mestrado em Nanoquímica e Nanomateriais, e até 28 de fevereiro para as 20 vagas em Ecoturismo.

Estes mestrados têm uma duração de dois anos, e pretendem desenvolver competências e qualificações profissionais nas áreas das Nanotecnologias e do Turismo Ecológico.

As candidaturas para estes dois mestrados da UMa, cursos com componente teórica mas também práctica, podem ser realizados através de: https://candidaturas.uma.pt.

Recomendadas

Parlamento Europeu: Sara Cerdas nomeada para delegações Euro-Latino-Americana e África do Sul

Sara Cerdas afirma a necessidade de “construir pontes, criar relações consolidadas e intervir diretamente nos problemas que afetam diariamente os nossos emigrantes”, acrescentando que o Parlamento Europeu dispõe de mecanismos que podem ajudar a ultrapassar alguns desses problemas.

Madeira: CDU denuncia destruição do Vale do Porto Novo por utilização de pedreiras e britadeiras

Edgar Silva diz que a destruição ambiental na Região “é uma realidade que acontece porque conta com poderosos interesses económicos aos quais os governantes nas autarquias e no Governo Regional dão proteção”.

Albuquerque quer auscultar população para definir programa de Governo

Para o presidente do Governo Regional, a escolha nas eleições regionais, é entre aqueles que “salvaguardam o direito dos madeirenses a decidirem o seu presente e futuro” e “aqueles que estão subordinados aos interesses centralistas de Lisboa”.
Comentários