[weglot_switcher]

Universidade da Madeira quer mais sinergias com empresas

Apesar das sinergias com as empresas continuar a aumentar ainda existe muito trabalho pela frente, admitiu Elsa Fernandes, vice-reitora da Universidade da Madeira. “Antes as empresas não percebiam como a universidade podia ajudar. Aos poucos as empresas vão percebendo como podemos acrescentar valor aos negócios”, acrescentou.
27 Junho 2019, 10h25

A Universidade da Madeira (UMa) quer continuar a aposta no estabelecimento de sinergias com as empresas. Essa relação com o mundo empresarial tem vindo a crescer apesar de ainda existir muito trabalho a fazer nesta área, disse Elsa Fernandes, vice-reitora da instituição de ensino superior, durante o Santander Box, que se realizou na Praça do Município.

“Antes as empresas não percebiam como a UMa podia ajudar. Abrimos as portas em áreas como o design, a bioquímica e a informática”, disse Elsa Fernandes.

A vice-reitora da instituição de  ensino superior salientou que aos poucos as empresas foram começando a perceber como a UMa podia acrescentar valor aos seus negócios.

“Ainda há um trabalho imenso a fazer nesta área”, sublinhou a vice-reitora da UMa.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/criacao-de-empresas/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”902″ slug=”criacao-de-empresas” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/criacao-de-empresas/thumbnail?version=1546946773986&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.