uppOut: David Goldsmith inaugura conversas disruptivas

A net permite que as conversas e seminários não parem. O consultor de algumas importantes empresas internacionais vai participar numa delas.

Os mentores de diversos projetos que nas últimas semanas fizeram notícia internacional ao implementar plataformas online agendaram a primeira das suas conversas informais abertas ao público a que chamaram ‘Disruption Moment’, com altos responsáveis de empresas nacionais e internacionais.

David Goldsmith, autor de vários livros sobre criatividade e liderança sendo o último deles ‘Paid To Think’, é orador do Disruption Moment da próxima segunda-feira, dia 27 de Fevereiro. David, uma mente fora do normal é também consultor de empresas mundialmente reconhecidas como NASA, U.S. Air Force, Harley Davidson, Sony, Ferrari, SAP, Lufthansa, entre muitas outras.

Brevemente a uppOut vai disponibilizar a lista de convidados internacionais, onde já estão confirmados um grande astronauta (ninguém como eles para perceber de solidão), um cientista, um responsável da Google Internacional, entre muitos outros.

Todo este movimento está a ser disponibilizado de forma gratuita de maneira a provocar uma mudança de mentalidade e de atitude a todos os que desejarem participar na conversa. “Vivemos uma altura de contração na maioria dos negócios. O principal objectivo” – diz Ricardo Paiágua, um dos fundadores do ‘Disruption Moment’, – “é estar mais próximo que nunca dos que querem desenvolver abordagens adequadas ao novo contexto social e económico e ajudar a esclarecer todas as dúvidas que existem neste momento em diversas áreas”.

“Queremos, mais do que nunca, fazer parte da solução. Ao juntarmos oradores de várias áreas vamos desafiar as empresas e as pessoas a serem mais disruptivas no combate a esta crise. Aliás, porque este regresso terá tudo menos de normal” – refere Ricardo Paiágua.

Sobe o mote: “Quando tudo parece piorar, é a melhor altura para te reinventares. Sem medo!”, os temas  da conversa vão incidir sobre as formas de marcas e empresas continuarem relevantes na sua proposta de valor para com o consumidor, sob o risco de serem ultrapassadas por aqueles que planearam e implementaram como fazer frente a este período.

Ricardo Paiágua afirma que “um dos grandes objetivos é dar às pessoas um programa diário com informação relevante para fazer frente a este momento, adquirindo conhecimentos relevantes que serão fundamentais num futuro próximo”.

As Conferências tem um número limitado de participantes e os interessados poderão participar no link disponibilizado no site da uppOut e nas redes socias. As pessoas registadas irão receber conteúdos relevantes, tendo em conta a sua área de interesse-

Apesar dos conteúdos e oradores disponibilizados, dado o momento de crise, as conferências outrora cobradas serão disponibilizadas gratuitamente pela uppOut. Em www.uppout.com  estará toda a informação.

Ler mais
Recomendadas

Alemanha declara regiões em 11 países europeus de alto risco e Lisboa está incluída

Além da cidade portuguesa, o Instituto Robert Koch incluiu importantes destinos turísticos na lista alemã, como é o caso das regiões francesas de Centre-Val de Loire, Bretanha e Normandia, bem como a região costeira Lika-Senj na Croácia e a região montanhosa Primorsko-notranjska na Eslovênia.

Covid-19: Apenas menos de 10% da população desenvolve anticorpos contra doença

“Analisando estes casos coletivamente, parece que menos de 10% das pessoas mostram evidências de terem sido infetadas. Então a maioria do mundo ainda é suscetível e todos os tipos de ações continuam a ser aplicadas para prevenir o contágio”, respondeu a especialista, numa ronda de perguntas de internautas nas redes sociais.

Jornadas Europeias da Investigação e Imovação premeiam empreendedora e projeto portugueses

As Jornadas Europeias da Investigação e Inovação decidiram atribuir um prémio a uma empreendedora portuguesa, Maria Fátima Lucas, e a um projeto nacional, o ‘Invisible’. “Hoje [dia 23 de setembro], durante as Jornadas Europeias da Investigação e Inovação, que este ano se realizam inteiramente ‘online’, a Comissão Europeia anunciou os vencedores de dois prémios. Maria […]
Comentários