UPTEC anuncia 11ª edição da Escola de Startups

As candidaturas podem ser feitas até ao dia 8 de Março.

Estão abertas as candidaturas para a 11ª edição da Escola de Startups da UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da U.Porto.

Os empreendedores que tenham uma ideia nas áreas de artes, ciência, tecnologia, saúde e ambiente já podem inscrever-se no programa da UPTEC, que este ano conta com o apoio da LIPOR. A participação tem um custo de 300€+IVA, e as candidaturas podem ser feitas aqui até ao dia 8 de Março.

Através de workshops de modelo de negócio, propriedade intelectual, pitch, equipa, comunicação, os participantes têm a oportunidade de aperfeiçoar e melhorar a sua ideia de negócio.

Os empreendedores terão, também, sessões de mentoria especializada, a possibilidade de trabalhar nos espaços da UPTEC e acesso a networking com parceiros, investidores e empreendedores.

Os projectos que procurem ter um impacto positivo no ambiente e que participem na Escola de Statups da UPTEC podem, também, marcar presença na competição ClimateLaunchpad.

PCGuia
Ler mais
Recomendadas

Quanto custa e como lançar um negócio de “Street Food”?

As food trucks são uma tendência que veio para ficar. Mas se quisesse ter um negócio como este, sabe quanto teria de gastar? Descubra tudo neste artigo.

Invillia expande para Londres e quer recrutar 200 talentos

A tecnológica brasileira que, no ano passado, abriu um ‘hub’ em Lisboa inaugura, este mês, o seu escritório no Reino Unido e cria novas oportunidades para profissionais qualificados.

Farfetch vai lançar coleções globais exclusivas a partir de abril

A estratégia da tecnológica da moda de luxo chama-se “Farfetch Beat” e dá acesso a peças de edição limitada, coleções-cápsula e produtos exclusivos em todos os mercados na qual está presente.
Comentários