Além dos golos e títulos conquistados dentro do relvado Cristiano Ronaldo sempre fez questão de dar primazia a um estilo de vida saudável e pretende agora investir nesse hábito.
Como tal, o atual jogador do Al-Nassr vai lançar a sua marca de água engarrafada, designada por ‘Ursu9’, num investimento de dez milhões de euros. A apresentação aconteceu na semana passada em Madrid, no hotel Pestana CR7, revela a “Forbes Portugal”.
O nome da marca deriva do facto de que antigamente muitos ursos bebiam da nascente de onde é engarrafada, sendo que o 9 se deve ao pH, mais concretamente de 8,94pH a 19°C. A água será alcanina, mineral, natural e antioxidante, proveniente de El Oso, em Ávila, com os preços de 0,64 euros (de 0,50 cl) e 0,74 euros (1,5l).
O jogador esteve acompanhado pelo publicitário e nutricionista Aitor Sánchez e pelo sócio de Cristiano Ronaldo e administrador da Aguas Minerales de Ávila, Francisco Ferreira, numa empresa que emprega atualmente 25 pessoas e que espera crescer para 50 a 60 funcionários.
No primeiro ano, serão engarrafadas cerca de 50 milhões de unidades, valor que esperar duplicar no ano seguinte. O jogador sublinhou que está a investir neste novo negócio devido ao carácter “medicinal” desta água, com “características que muito poucas águas no mundo podem ter”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com