Vai abastecer? Amanhã baixa o preço dos combustíveis

Depois de na semana passada o preço do gasóleo permanecer inalterado, esta semana desce 0,5 cêntimos, acompanhado por uma queda de 1,5 cêntimos no preço da gasolina. Saiba onde encontrar os postos mais económicos.

A partir da próxima segunda-feira, a gasolina vai descer 1,5 cêntimos e o gasóleo apresenta uma descida de 0,5 cêntimos, refletindo as cotações médias dos combustíveis nos mercados internacionais de acordo com fontes do setor contactadas pelo Jornal Económico.

No mercado petrolífero a cotação do barril de Brent está a subir 0,42%, com valor de 60,16 dólares, enquanto a cotação do crude WTI cresce 0,89%, para 54,41 dólares por barril. O mercado petrolífero mantém-se estável desde a semana passada, quando um petroleiro iraniano foi atingido por dois mísseis perto da Arábia Saudita, voltando a verificar-se uma descida dos preços esta semana.

 

Saiba onde estão os postos com os combustíveis mais baratos:

Gasolina
Jumbo de Aveiro – 1.382 euros
Jumbo de Castelo Branco – 1.382 euros
Pingo Doce de Amarante – 1.383 euros
Pingo Doce de Aveiro – 1.383 euros
Pingo Doce da Guarda – 1.383 euros

Gasóleo
Ecomarché de Vilar Formoso – 1.219 euros
Jumbo de Castelo Branco – 1.254 euros
Intermarché de Montemor-o-Velho – 1.258 euros
Intermarché de Ourém – 1.258 euros
Jumbo da Figueira da Foz – 1.259 euros

Ler mais
Recomendadas

Guia do direito a férias: tudo o que precisa de saber

Fique a saber como pode gozar os seus dias de férias, a partir de quando, como funciona a marcação e ainda se pode acumular dias de férias do ano anterior.

Fenprof diz que apenas 30% das crianças regressaram ao pré-escolar

O levantamento feito pela Federação Nacional dos Professores tem por base informações relativas a 579 jardins de infância, contando-se neste número 91 agrupamentos completos, que totalizam 358 do total de jardins de infância considerados neste levantamento. Há agrupamentos “a deslocar crianças de uns jardins de infância para outros”.

País tem este ano 68 praias Zero Poluição e nenhuma fica no interior

As praias Zero Poluição, da associação Zero, representam 11% do total das 621 zonas balneares em funcionamento.
Comentários