Vai abastecer? Amanhã baixa o preço dos combustíveis

Depois de na semana passada o preço do gasóleo permanecer inalterado, esta semana desce 0,5 cêntimos, acompanhado por uma queda de 1,5 cêntimos no preço da gasolina. Saiba onde encontrar os postos mais económicos.

A partir da próxima segunda-feira, a gasolina vai descer 1,5 cêntimos e o gasóleo apresenta uma descida de 0,5 cêntimos, refletindo as cotações médias dos combustíveis nos mercados internacionais de acordo com fontes do setor contactadas pelo Jornal Económico.

No mercado petrolífero a cotação do barril de Brent está a subir 0,42%, com valor de 60,16 dólares, enquanto a cotação do crude WTI cresce 0,89%, para 54,41 dólares por barril. O mercado petrolífero mantém-se estável desde a semana passada, quando um petroleiro iraniano foi atingido por dois mísseis perto da Arábia Saudita, voltando a verificar-se uma descida dos preços esta semana.

 

Saiba onde estão os postos com os combustíveis mais baratos:

Gasolina
Jumbo de Aveiro – 1.382 euros
Jumbo de Castelo Branco – 1.382 euros
Pingo Doce de Amarante – 1.383 euros
Pingo Doce de Aveiro – 1.383 euros
Pingo Doce da Guarda – 1.383 euros

Gasóleo
Ecomarché de Vilar Formoso – 1.219 euros
Jumbo de Castelo Branco – 1.254 euros
Intermarché de Montemor-o-Velho – 1.258 euros
Intermarché de Ourém – 1.258 euros
Jumbo da Figueira da Foz – 1.259 euros

Ler mais
Recomendadas

Como deve atuar em caso de perda ou de roubo do telemóvel

Primeiramente, tente localizar o dispositivo. Deve entrar em contacto com o seu número de telefone, caso alguém o tenha encontrado e pretenda devolver.

Quer vender a sua casa rapidamente? Tenha atenção a estes quatro pontos

O BCE indica que os juros dos novos créditos de habitação estão abaixo de 1% e a Housefy sustenta que este é um “período historicamente favorável” para o financiamento. Quais são os truques para vender a sua habitação?

Preços das portagens nas autoestradas mantêm-se em 2020

Os preços das portagens nas autoestradas vão manter-se em 2020, tendo em conta a taxa negativa de inflação homóloga, sem habitação, de outubro, divulgada hoje pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).
Comentários