[weglot_switcher]

Vai de férias? App ‘Appytourist’ pode ajudar-lhe a resolver problemas

Esta aplicação móvel da DECO, disponível em português, francês, inglês, espanhol e alemão, poderá ajudá-lo a estar mais informado e a saber como agir na defesa dos seus direitos enquanto consumidor durante as suas férias.
22 Junho 2022, 06h45

Imagine que ficou parado no aeroporto durante sete horas ou que a sua bagagem ficou danificada ou ainda que está hospedado num hotel sem condições… agora pretende reclamar de alguns destes serviços, mas não sabe como.

Saiba que existe uma aplicação móvel, disponível em português, francês, inglês, espanhol e alemão, que poderá ajudá-lo a estar mais informado e a saber como agir na defesa dos seus direitos enquanto consumidor.

A DECO Norte, em conjunto com a Autarquia do Porto e a Universidade do Porto, lançou a APPYTOURIST que procura aproximar os consumidores turistas dos seus direitos, evitando assim conflitos e aborrecimentos durante as suas férias. Tudo à distância de um click!

A APP versa sobre áreas como o alojamento, os circuitos turísticos, os transportes, a diversão, as compras, os restaurantes, passando também pelas viagens compradas em agência, entre outros temas. No presente dirige-se apenas aos turistas que visitam a cidade do Porto.

A Appytourist contém também uma área de destaques sempre atualizados e acesso a um live chat especialmente dedicado aos turistas que visitem a cidade, com respostas rápidas e personalizadas, consistindo numa “resposta única e inovadora no contexto da defesa do consumidor e do acolhimento turístico da cidade do Porto”.

Pode obter esta app ao visitar o site www.appytourist.pt e descarregue gratuitamente no seu equipamento a aplicação appytourist.

 

Saiba agir e a quem recorrer em caso de conflitos enquanto consumidor turista!

Conte com o apoio da DECO MADEIRA através do número de telefone 968 800 489/291 146 520, do endereço eletrónico deco.madeira@deco.pt. Pode também marcar atendimento via Skype. Siga-nos nas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Youtube!

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.