[weglot_switcher]

Vai viajar pela TAP? Se pagar com MB Way a companhia aérea oferece milhas extras

A companhia portuguesa está a oferecer 500 milhas extra a todos os clientes que utilizarem esta forma de pagamento na compra de bilhetes online através do site ou da aplicação da TAP.
  • TAP Portugal
7 Janeiro 2020, 19h21

A TAP está a partir desta terça-feira, 7 de janeiro a oferecer milhas extras aos clientes que pagarem com MB Way as suas viagens. Esta nova campanha surge integrada no programa TAP Miles&Go.

A companhia portuguesa está a oferecer 500 milhas extra a todos os clientes que utilizarem esta forma de pagamento na compra de bilhetes online através do site ou da aplicação da TAP. Todas as condições desta campanha estão disponíveis no site da TAP Air Portugal.

Esta parceria vai permitir aos clientes TAP Miles&Go acumular milhas extra na compra das suas viagens. Além das habituais milhas acumuladas ao viajar com a TAP, os clientes vão agora receber mais 500 milhas sempre que selecionarem esta forma de pagamento, bastando para isso fazer login com a sua conta TAP Miles&Go no momento da reserva.

As milhas acumuladas poderão ser trocadas por descontos nas próximas viagens, upgrades e outros serviços TAP, bem como ofertas e descontos nos mais de 100 parceiros do programa TAP Miles&Go.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.