[weglot_switcher]

“Vamos formar mais de 600 pessoas por ano na Azambuja”

A DHL Supply Chain abriu um centro de formação com tecnologia de última geração. Portugal fica em pé de igualdade dentro do Grupo Deutsche Post DHL.
5 Junho 2021, 14h00

O gigante DHL Supply Chain, líder no seu sector, inaugurou o centro de formação em Portugal, na Azambuja, passando a dispor no mercado nacional das condições tecnológicas mais modernas a nível mundial para formar os trabalhadores portugueses segundo os padrões mais evoluídos utilizados nas cadeias de abastecimento, no transporte e na gestão dos produtos. Entre os clientes da DHL Supply Chain estão os sectores especializados da mobilidade automóvel, as multinacionais dos bens de consumo, a indústria química, as empresas de energia, os grupos de engenharia e produção, a fileira das ciências da vida e dos cuidados de saúde, as empresas de retalho e as tecnológicas.

Rui Gomes, country manager da DHL Supply Chain em Portugal, em entrevista ao Jornal Económico, explicou de que forma é que o novo centro de formação assegura um salto qualitativo significativo aos trabalhadores portugueses da empresa que é uma divisão da Deutsche Post DHL, a cabeça deste grupo alemão, com sede em Bona, que emprega 510 mil funcionários

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.