[weglot_switcher]

Vanguard Properties faz parceria com Portugal Ventures para inovação no imobiliário

Segundo as empresas “serão estabelecidas as sinergias necessárias para acrescentar valor, quer à atividade da Vanguard Properties, quer à atividade das empresas do portefólio da Portugal Ventures, abrindo novos caminhos na validação de soluções tecnológicas disruptivas, ao serviço de um dos setores mais dinâmicos da economia portuguesa”.
José Cardoso Botelho Vanguard Properties
7 Junho 2022, 11h35

A Vanguard Properties e a Portugal Ventures celebraram um acordo, com vista a estreitar relações estratégicas. Em comunicado as empresas referem que esta parceria “tem como principal objetivo fomentar e facilitar oportunidades comerciais, de investimento e colaboração em rede para as empresas do portefólio da Portugal Ventures, aportando reais oportunidade de inovação aberta para a Vanguard Properties”.

Segundo o comunicado “serão estabelecidas as sinergias necessárias para acrescentar valor, quer à atividade da Vanguard Properties, quer à atividade das empresas do portefólio da Portugal Ventures, abrindo novos caminhos na validação de soluções tecnológicas disruptivas, ao serviço de um dos setores mais dinâmicos da economia portuguesa”.

“Alavancar a criação de novos produtos e serviços para o mercado imobiliário, desenvolver processos mais eficientes e dar oportunidade à criação de novas cadeias de valor, é o que se espera desta parceria”, lê-se no comunicado.

Segundo José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, “este acordo permite-nos aproximar do ecossistema empreendedor, assim como definir e criar melhores oportunidades de negócio e potenciar a inovação em Portugal”.

“O investimento que temos vindo a fazer na área da inovação e tecnologia permite-nos posicionar enquanto uma das referências no sector, pelo que estamos bastante entusiasmados em partilhar esse know-how e experiência, assim como apoiar projetos que, além de apresentarem novos conceitos e soluções para o mercado e que desafiem modelos de negócios já existentes, possam igualmente fazer crescer as nossas próprias áreas de negócio”, refere o CEO da Vanguard.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.