[weglot_switcher]

Vanguard Properties vende 40% dos apartamentos do projeto Bayline em cinco meses

A construção do projeto, que representa um investimento de 85 milhões de euros, teve início em dezembro de 2019 e estará concluído no verão de 2022.
20 Agosto 2020, 11h25

A Vanguard Properties vendeu 40% dos 256 apartamentos do projeto Bayline desde março de 2020, altura em que começou a sua comercialização, revela a promotora imobiliária em comunicado. A construção do projeto, que representa um investimento de 85 milhões de euros, teve início em dezembro de 2019 e estará concluída no verão de 2022.

Este projeto é um condomínio fechado situado a 30 metros da praia dos pescadores em Armação de Pera, no Algarve e conta com tipologias de T1, T2 e T3. O condomínio é composto ainda por spa, ginásio, piscinas interior e exterior, dois hectares de espaços verdes e campos desportivos.

O Bayline apresenta a certificação ambiental BREEAM (Building Reseach Establishment Environmental Assessment Method), sistema que avalia a sustentabilidade de projetos de construção e cuja classificação se baseia em nove fatores: gestão, saúde e bem-estar, energia, transporte, materiais, resíduos, água, utilização do solo e ecologia e poluição.

José Cardoso Botelho, managing diretor da Vanguard Properties, explica que este projeto “tem-se revelado um sucesso de vendas apesar do contexto de pandemia que atravessamos. Atribuímos este sucesso aos argumentos excecionais no que diz respeito à localização, arquitetura e qualidade das amenities, fatores basilares na definição de um produto imobiliário”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.