[weglot_switcher]

Veja aqui o debate sobre a ‘Economia no Futuro’, no Portugal Financial Forum

No evento, que está a ter lugar na Coimbra Business School, serão abordados três dos principais temas do presente e do futuro: mobilidade, ambiente e transição energética.
23 Maio 2019, 15h14

Veja aqui em direto a quarta edição da conferência “Portugal Financial Forum”, que pretende debater a “Economia do Futuro: Mitos e realidades, desafios e oportunidades”, promovida pela corretora Activtrades e da qual o Jornal Económico é media partner.

No evento, que se realiza na Coimbra Business School, serão abordados três dos principais temas do presente e do futuro: mobilidade, ambiente e transição energética. A sessão de abertura está a cabo do secretário de Estado Adjunto e da Mobilidade, José Gomes Mendes, que detém o pelouro do ambiente e transição energética. Pouco depois, sobem ao palco especialistas em diversos setores da sociedade, desde a tecnologia à inovação, num painel que conta com o presidente da Coimbra Business School, Pedro Costa, a economista do IAPMEI, Rita Verdelho, o CEO da Vinci Energies Portugal, Pedro Afonso, e a presidente do conselho geral do politécnico de Coimbra, Filomena Girão. A moderação do painel ficará a cargo do diretor adjunto do Jornal Económico, Shrikesh Laxmidas.

Segue-se um painel dedicado à importância para a economia dos mercados financeiros e do trading, no qual falarão Tiago Martins e Mário Martins, ambos da Activtrades, Marco Silva, especialista em consultoria estratégica e de investimentos, o trader Luís Tavares, a professora da FCT Nova, Gracinda Guerreiro, e o CEO da IMF, Filipe Garcia.

O último painel abordará a gestão de recurso humanos e a preparação das empresas e da economia para a revolução tecnológica que se avizinha, que contará com a participação de Manuel Castelo Branco, advogado e ex-presidente da Coimbra Business School, o professor no ISEG, Rui Brites, Magda Faria, da Axians, e o humanista e sustentabilista, Bruno Neto.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.