PremiumVenda do EuroBic atrai cinco interessados

Existem pelo menos quatro interessados na compra da participação de Isabel dos Santos. Fernando Teles será também “parte da solução”.

A venda da participação de 42,5% que Isabel dos Santos detém no EuroBic deve ser fechada nos próximos dois meses e existem pelo menos cinco potenciais compradores, apurou o Jornal Económico. Além do espanhol Abanca, estarão na corrida outras instituições europeias e não-europeias, disseram fontes conhecedoras do processo.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Produção industrial em Itália cai 2,4% em fevereiro

Em termos homólogos, a produção industrial subiu em bens de capital (1,4%) e baixou a de bens de consumo (3%), a de bens intermédios (2,3%) e a de energia (0,6%).

Mais de 10 mil pessoas protegidas pelo seguro Covid-19 da Tranquilidade/Generali

O produto destina-se a empresas que pretendem proteger os trabalhadores, sobretudo as que continuam em atividade nos seus edifícios e o risco de infeção é superior. Lançado há 10 dias, foi desenvolvido em parceria com a AdvanceCare e garante um subsídio diário de 100 euros por cada dia de hospitalização por esta doença.

Executivo ultima propostas para apoiar os media, mas falta consenso no setor

Media vão receber apoios estatais para enfrentar crise gerada pela pandemia da Covid-19. Governo anuncia apoios “em breve”.
Comentários