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Vendas das marcas dos centros comerciais Via Outlet sobem 7%, para 1,45 mil milhões em 2024

A empresa que em Portugal gere os centros Freeport Lisboa Fashion Outlet e Vila do Conde Porto Fashion Outlet, num total de 11 espaços em nove países europeus, observou também um aumento de 5% no número de visitantes, para um total de 32 milhões de pessoas.
20 Fevereiro 2025, 14h02

O grupo Via Outlets, detido pelo fundo neerlandês APG, registou um volume de vendas de 1,45 mil milhões de euros nas marcas dos 11 centros comerciais, entre os quais o Freeport Lisboa Fashion Outlet e Vila do Conde Porto Fashion Outlet, o que significou um crescimento de 7% face a 2023.

A empresa que gere 11 espaços em nove países europeus, observou também um aumento de 5% no número de visitantes, para um total de 32 milhões de pessoas, justificado com grandes projetos de remodelação e remerchandising, com mais de 340 acordos assinados, dos quais mais de 100 pertencentes a novos negócios de marca.

No caso de Portugal destaca-se o Vila do Conde Porto Fashion Outlet que está a preparar uma expansão para os 10 mil m2, com inauguração prevista para o quarto trimestre deste ano, trazendo novas marcas e uma oferta ainda mais diversificada.

Já o Freeport Lisboa Fashion Outlet tem também em curso um grande projeto de remodelação em diferentes fases, reforçando o seu posicionamento premium e melhorando a experiência dos clientes.

Jorge Pinto Fernandes, business director da VIA Outlets em Portugal, considera que “com a remodelação do Freeport Lisboa Fashion Outlet e a expansão do Vila do Conde Porto Fashion Outlet, estamos confiantes de que continuaremos a crescer e a consolidar a nossa posição como destinos de referência para as marcas e para quem nos visita”.

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