Quer viajar seis meses pelo mundo com despesas pagas e 1.320 euros mensais?

YourBestLife é um programa de formação inovador, lançado esta terça-feira numa centena de países. Participantes ganham competências em várias áreas e recebem certificado final.

mundo

YourBestLife propõe aos candidatos uma viagem de seis meses à volta do mundo, em busca de desenvolvimento pessoal e profissional.

O processo de seleção deste programa de formação inovador, realizado pela empresa de recrutamento Randstad Portugal, visa apurar os sete participantes que vão experênciar atividades de lazer, voluntariado e formação numa viagem por dez países.

Costa Rica, Perú, África do Sul, Ilha Reunião, Índia, Butão, Myanmar, Indonésia, Irlanda e Portugal são esses países e foram escolhidos porque oferecem “uma visão global” aos níveis de localização, clima, cultura e desafios.

As inscrições estão abertas até novembro de 2019, procurando a organização participantes, com idades entre os 18 e os 35 anos, de diferentes perfis. “A abrangência dos perfis reforça o objetivo de abrir o programa a todo o público interessado em histórias e viagens, incluindo viajantes e não-viajantes”, justifica. Ainda assim, ajuda: ser viajante, novo-viajante, aventureiro, comunicador, contador de histórias, escritor de histórias e apoiante de causas sociais.

Todas as despesas da viagem, incluindo voos, alimentação, alojamento, seguros, formações e atividades, são garantidas pelo programa, que atribui igualmente 1.500 dólares, o equivalente a 1.320 euros, mensais a cada participante.

O programa é uma iniciativa da  start-up portuguesa que opera na área da acção social WeChangers,  com o apoio da  empresa de recrutamento e seleção Randstad e da multinacional japonesa Sony.

Ler mais
Recomendadas

Para onde viajar? Conheça as restrições de viagens aplicadas pelos países europeus

Um guia que explica se pode ou não ir na Europa, dadas as restrições impostas à circulação entre países resultantes da pandemia de Covid-19.

Reduza a sua pegada ecológica através da seleção dos seus alimentos

Prefira alimentos sazonais e locais, de forma a evitar os gastos de transporte. Tente respeitar as proporções das diferentes fatias da roda dos alimentos. Evite também o desperdício alimentar.

Não abandone o seu animal de estimação. Conheça algumas soluções caso vá de férias

Actualmente já existem várias soluções para quem não pode levar o seu companheiro de quatro patas. Existem hotéis para animais de estimação um pouco por todo o País.
Comentários