Quer viajar seis meses pelo mundo com despesas pagas e 1.320 euros mensais?

YourBestLife é um programa de formação inovador, lançado esta terça-feira numa centena de países. Participantes ganham competências em várias áreas e recebem certificado final.

mundo

YourBestLife propõe aos candidatos uma viagem de seis meses à volta do mundo, em busca de desenvolvimento pessoal e profissional.

O processo de seleção deste programa de formação inovador, realizado pela empresa de recrutamento Randstad Portugal, visa apurar os sete participantes que vão experênciar atividades de lazer, voluntariado e formação numa viagem por dez países.

Costa Rica, Perú, África do Sul, Ilha Reunião, Índia, Butão, Myanmar, Indonésia, Irlanda e Portugal são esses países e foram escolhidos porque oferecem “uma visão global” aos níveis de localização, clima, cultura e desafios.

As inscrições estão abertas até novembro de 2019, procurando a organização participantes, com idades entre os 18 e os 35 anos, de diferentes perfis. “A abrangência dos perfis reforça o objetivo de abrir o programa a todo o público interessado em histórias e viagens, incluindo viajantes e não-viajantes”, justifica. Ainda assim, ajuda: ser viajante, novo-viajante, aventureiro, comunicador, contador de histórias, escritor de histórias e apoiante de causas sociais.

Todas as despesas da viagem, incluindo voos, alimentação, alojamento, seguros, formações e atividades, são garantidas pelo programa, que atribui igualmente 1.500 dólares, o equivalente a 1.320 euros, mensais a cada participante.

O programa é uma iniciativa da  start-up portuguesa que opera na área da acção social WeChangers,  com o apoio da  empresa de recrutamento e seleção Randstad e da multinacional japonesa Sony.

Ler mais
Recomendadas

Clínicas dentárias Smile.up e Cruz Vermelha vão tratar os dentes a quem procura emprego

“Sorrisos Felizes & Contagiantes” é uma campanha de responsabilidade social organizada pela Smile.Up – clínicas dentárias e pela Cruz Vermelha Portuguesa com o objetivo de prestar serviços de medicina oral a pessoas desfavorecidas que possam ser integradas no mercado de trabalho depois de corrigidos os seus problemas dentários.

Combustíveis: Gasolina desce na próxima semana, gasóleo fica inalterado

Na semana passada o gasóleo subiu 0,5 cêntimos, acompanhado por uma subida de 1,0 cêntimos no preço da gasolina. Saiba onde encontrar os postos mais económicos do país.

Amianto: como lidar com o perigo?

O amianto é uma ameaça à saúde pública, pelo que a sua remoção deve seguir regras de segurança apertadas. A Deco explica quais os riscos do amianto.
Comentários